LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Narzo 70 Pro tem mais configurações confirmadas após surgir em imagem

13 de março de 2024 8

Atualização (13/03/2024) - MR

A realme prepara o lançamento de um novo aparelho na Índia, o realme Narzo 70 Pro. Ele promete chegar ao mercado com especificações interessantes, design luxuoso e preço competitivo.

Ao longo das últimas semanas, a fabricante chinesa vem liberando gradualmente as especificações do realme Narzo 70 Pro, além de ter revelado uma nova imagem. Agora, informações sobre o carregamento foram reveladas.

O realme Narzo 70 Pro virá com suporte a carregamento rápido de 67W. A fabricante chinesa não revelou a capacidade de bateria do aparelho, mas deve ficar em 5.000 mAh, valor padrão para intermediários.

Segundo a realme, o Narzo 70 Pro terá 65% menos aplicativos instalados do que antes, além de suporte a diversos gestos. Até o momento, a fabricante chinesa não revelou qual será o chipset que irá equipar o aparelho.

Reprodução: Gizmochina.

O celular terá tela OLED com taxa de atualização de 120 Hz e terá suporte para manuseio com mãos molhadas. Não há informações sobre qual será o sensor frontal, mas o traseiro será o Sony IMX890 de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem.

Em design, o realme Narzo 70 Pro virá com acabamento em dois tons na traseira. Aqueles que fizerem reservas do celular receberão de brinde o fone de ouvido Buds T300, além de descontos. Até o momento, seu preço oficial não foi revelado.

Atualização (12/03/2024) - MR

A realme confirmou que o realme Narzo 70 Pro será lançado em 19 de março no mercado indiano. Um pouco antes do lançamento, a fabricante chinesa confirmou que o ator de Bollywood Shahid Kapoor irá promover o aparelho.

Após ter data de lançamento e diversos detalhes confirmados, a realme destacou o design Duo Touch Glass do realme Narzo 70 Pro. Segundo a companhia, irá trazer um visual inovador que combina estilo e durabilidade.

Os materiais promocionais do realme Narzo 70 Pro confirmaram que o celular virá com sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem. Além disso, o aparelho será vendido exclusivamente pela Amazon Índia.

Na traseira, o aparelho irá contar com acabamento em dois tons com textura brilhosa e fosca. O módulo de câmeras será circular e adotar visual brilhante, enquanto o resto do painel traseiro será fosco.

Reprodução: MySmartPrice.

Assim como a linha realme 12 Pro, o realme Narzo 70 Pro terá módulo triplo de câmeras. Segundo a realme, o celular virá com 65% menos bloatwares instalados, além de oferecer a melhor experiência e especificações do que qualquer aparelho em seu segmento de preço.

Por último, o realme Narzo 70 Pro terá tela plana e câmera em furo centralizada. A linha Narzo virá com suporte a mais de 10 gestos para interagir com o display, sem a necessidade de tocá-lo.

Atualização (11/03/24) - JB

Em postagem compartilhada por meio das suas redes sociais, a realme confirmou finalmente a data oficial de lançamento do novo Narzo 70 Pro. Segundo a fabricante, o aparelho será apresentado no dia 19 de março na Índia.

Na imagem disponível, é possível confirmar que o smartphone terá acabamento traseiro em vidro com dois tons de verde, sendo que vazamentos anteriores revelaram que o Narzo 70 Pro também tem câmera traseira principal de 50 MP (Sony IMX890 OIS).

A tela será certamente uma AMOLED de 6,67 polegadas e brilho máximo de 2 mil nits, enquanto a realme ainda promete que o smartphone terá Android 14 com 65% menos bloatwares (aplicativos pré-instalados).

Por fim, fontes dizem que o chipset é o MediaTek Dimensity 7050, há variantes com até 16 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 67W.

Por ora, ainda não temos o preço oficial do smartphone, mas isso pode acabar vazando ao longo dos próximos dias.

Imagem/reprodução: realme.

Atualização (07/03/2024) - MR

Realme Narzo 70 Pro tem visual revelado com dois tons e acabamento em vidro

Recentemente, a realme oficializou os celulares realme 12 e realme 12 Plus no mercado indiano. Agora, ela prepara um novo lançamento no país, o realme Narzo 70 Pro, que deve chegar ao setor intermediário com preço competitivo.

Após o aparelho ter uma imagem postada na Amazon revelando tela plana, um novo pôster do Realme Narzo 70 Pro foi publicado, detalhando o seu design traseiro com acabamento em vidro e dois tons.

Segundo a fabricante chinesa, o realme Narzo 70 Pro será o primeiro celular do segmento a contar com traseira de vidro. Como pode ser visto na imagem, o aparelho ainda traz acabamento com dois tons, com a parte superior sendo mais brilhosa, enquanto a outra é fosca.

A realme confirmou que o Narzo 70 Pro virá com sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem. Até o momento, a companhia não confirmou detalhes dos outros sensores.

Reprodução: Gizmochina.

Além disso, o realme Narzo 70 Pro promete chegar ao mercado com 65% menos bloatwares, além de contar com navegação por gestos. Já no design frontal, o celular terá tela totalmente plana, mas o tamanho e resolução ainda não foram confirmados.

Rumores sugerem que o realme Narzo 70 Pro irá contar com tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Sob o capô, pode trazer a plataforma Dimensity 7050 da MediaTek, unidade de bateria com 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 67W.

Atualização (27/02/24) - JB

Após confirmar que o Narzo 70 Pro será lançado em março, a realme voltou a postar um teaser envolvendo o smartphone intermediário.

Segundo a fabricante chinesa, o Narzo 70 Pro será anunciado com Android 14 rodando por baixo da interface realme UI 5, sendo que o grande destaque é que o software terá poucos aplicativos pré-instalados.

A companhia garante que a redução chega a 65% quando o Narzo 70 Pro é comparado com outros aparelhos do seu catálogo.

Aproveitando a oportunidade, a imagem divulgada pela realme também confirma que o Narzo 70 Pro terá tela plana com molduras finas e furo centralizado para a câmera.

O painel será um AMOLED de 120 Hz, enquanto fontes dizem que o chipset é o MediaTek Dimensity 7050. A câmera principal tem 50 MP e suporta estabilização óptica de imagem (OIS) e há também bateria na faixa dos 5.000 mAh.

Por enquanto, a realme não publica a data exata de apresentação do Narzo 70 Pro, mas provavelmente a empresa continuará revelando detalhes por meio de teasers.

Imagem/reprodução: realme.

Texto original (23/02/24)

Realme Narzo 70 Pro: teaser confirma previsão de lançamento e specs são reveladas

Em postagem compartilhada por meio das suas redes sociais, a realme confirmou que o Narzo 70 Pro deve ser lançado em março no mercado indiano.

O teaser pegou muita gente de surpresa, uma vez que a expectativa era sobre a apresentação dos modelos realme 12 Plus e 12 Lite para o público global.

Veja abaixo que o aparelho deve ter módulo de câmeras circular, sendo que o sensor principal terá suporte para estabilização óptica de imagem (OIS) e a cor do dispositivo é verde.

Imagem/reprodução: realme.

Pouco tempo depois, a Amazon Índia publicou um microsite onde revela algumas especificações que poderão ser encontradas no Narzo 70 Pro. Um exemplo disso é que a câmera principal do aparelho tem 50 MP (Sony IMX890) e será capaz de captar muito mais luz.

Além disso, tudo indica que o aparelho terá construção em plástico para poupar custos, mas a realme deve "caprichar" no acabamento traseiro, podendo lançar uma edição com couro vegano.

Quanto ao chipset do aparelho, ainda não temos nenhuma informação oficial. Ainda assim, devemos esperar que o Narzo 70 Pro tenha tela OLED de 120 Hz, bateria na faixa dos 5.000 mAh e Android 14 como sistema operacional.

Mais informações serão certamente compartilhadas ao longo dos próximos dias. Por isso, só nos resta aguardar os próximos passos da fabricante chinesa.

Veja mais

O realme Narzo 70 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Realme Narzo 70 Pro tem mais configurações confirmadas após surgir em imagem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista