
Segurança 23 Jan
A Huawei está supostamente trabalhando em um novo sensor de digitais 3D para seus smartwatches. De acordo com a última patente registrada pela marca, o sensor irá suportar múltiplos gestos e digitais.
Com essa tecnologia, a marca pode explorar uma nova interface de navegação pelo sensor de digitais e os primeiros detalhes sobre isso podem ter aparecido.
Segundo as imagens na nova patente da Huawei, toda a tela de um smartwatch pode se tornar um sensor de digitais. Isso tornaria a operação do dispositivo muito mais intuitiva.
Além disso, podemos ver que o scanner de digitais seria feito para registrar uma impressão de 360 graus da digital, permitindo a realização de múltiplas ações.
A patente também ilustra o número de gestos que o scanner de digitais 3D pode suportar quando uma digital for registrada. As imagens também revelam que os usuários podem registrar múltiplas digitais para realizar diversas ações dedicadas à cada uma delas. Por exemplo, eles podem registrar o polegar para voltar, o indicador para iniciar uma chamada e o dedo médio para fechar um menu.
Uma das imagens mostra como as digitais podem controlar o volume e o brilho da tela pelos gestos. Os usuários podem colocar seu dedo no sensor e girar ele em sentido horário ou anti-horário para aumentar ou diminuir.
Como sempre, o registro de uma patente não significa que a tecnologia entrará em produção, mas sempre é bom ver o que as marcas estão planejando para o futuro.
Você gostaria de um relógio com esses recursos?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários