LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Facebook poderá ser o dono do popular WhatsApp

03 de dezembro de 2012 6

De acordo com rumores levantados pelo site TechCrunch, o Facebook pode estar interessado na aquisição do WhatsApp, popular programa que envia mensagens de texto, fotos, arquivos, informações sobre contato e até a atual localização, por meio de redes 3G/4G e conexões Wi-Fi.

WhatsApp
WhatsApp

Hoje as operadoras, a grande maioria delas, já oferecem planos mais econômicos para mensagens SMS, mas nem sempre foi assim e estes valores diários não incluem as caras mensagens com foto ou áudio. Para economizar bons - muitos - trocados, há aplicativos que enviam estes textos por meio da internet, um deles é o WhatsApp. O app está presente em Androids, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Symbian e até nos celulares mais simples da Nokia, os S40. É como um BBM, só que para quase que todas as plataformas móveis disponíveis.

Além de mensagens e fotos, o app permite o envio de contatos salvos na agenda e até compartilhar sua localização atual. Algo bem interessante, principalmente pelo baixo custo. Ele é um app que economiza em mensagens, junto do chat do Facebook, e, de acordo com o TechCrunch, eles poderão virar um só serviço.

Esta negociação ainda está no campo das probabilidades de novos serviços do Facebook, é tão nova que ainda não sabemos qual o valor que o Facebook sugeriu e em que pé anda a possível aquisição.


6

Comentários

RUMOR: Facebook poderá ser o dono do popular WhatsApp
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos