
21 Dezembro 2015
O motorista mais divertido e animado do mundo do Uber não está no Brasil. Se a polêmica envolvendo o uso do serviço de transporte aqui no Brasil está aumentando cada vez mais, nos Estados Unidos alguns caras estão aproveitando a oportunidade para fazer com que as corridas deixem de lado aquele formato chato e silencioso.
Jonathan Gaurano é o rapaz do vídeo acima. Ele costuma interagir com seus passageiros de uma maneira um tanto quanto diferente, utilizando músicas para que eles se sintam mais confortáveis. Em seu primeiro vídeo, ele tocou "Can't Feel My Face", do The Weeknd, e atingiu 900 mil visualizações no YouTube, isso antes da rede retirar o som por motivos de direitos autorais. O vídeo ainda pode ser visto no Facebook do motorista, que mostra algumas pessoas dançando e cantando ao som de uma das músicas mais tocadas do ano.
Durante uma de suas corridas, no entanto, Gaurano acabou encontrando a dupla do The Chainsmokers, e ao reconhecer os dois DJs o motorista decidiu gravar uma versão de Roses, que é uma das músicas mais legais dos caras. O resultado, é claro, ficou ótimo. Gaurano aproveitou a deixa para gravar um compilado com seus outros passageiros enquanto canta e dançava a música.
O vídeo – que você pode ver no início deste artigo –, inclusive, foi divulgado no canal dos DJs e acabou virando uma espécie de "clipe oficial", embora eles deixem bem claro que não existe nenhuma parceria com a Uber.
Gaurano é motorista do Uber em Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos, e possui reputação 4,9 no aplicativo. Ele explica que é um motorista consciente e que as partes do vídeo em que aparece sem as mãos no volante é porque o seu carro estava parado em um sinal vermelho. "Eu sou um motorista Uber bastante seguro", disse ele.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários