
20 Setembro 2018
O filme de Angry Birds vai ter uma sequência. A Rovio já está decidida a fazer um segundo filme com os pássaros mais invocados dos smartphones (e que já conquistaram muito mais que apenas a telinha dos dispositivos móveis), e a divulgação dos resultados financeiros da companhia justificam essa decisão, por mais que muita gente discorde da necessidade de uma continuação.
De acordo com o relatório da própria Rovio, Angry Birds – O Filme alcançou a primeira posição em nada menos do que 52 países na estreia, somando mais de US$ 347 milhões em bilheterias globalmente. Considerando que os gastos com produção foram de US$ 80 milhões, não precisa saber muita matemática para ver que houve um lucro muito bom. E ainda sequer estreou no Japão, onde será apresentado pela primeira vez em 1º de outubro.
Nós começamos a planejar a sequência para Angry Birds – o Filme, declarou o CEO da Rovio, Kati Levoranta, sem entrar em detalhes, além de falar que também há muitos jogos novos em desenvolvimento.
Aliás, a empresa só tem motivos para comemorar esse primeiro semestre de 2016. Além dos ótimos resultados do filme, a companhia também aumentou a renda com jogos, que foi 24% maior do que o mesmo período de 2015. No total, a empresa engordou os cofres com mais 76,4 milhões de euros (pouco mais de 86 milhões de dólares), considerando apenas a divisão de jogos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários