LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empolgante: Ghost in the Shell ganha seu primeiro trailer, assita

14 de novembro de 2016 7

A Paramount divulgou oficialmente o primeiro trailer da aguardada adaptação cinematográfica de Ghost in the Shell, que traz a história do famoso anime para o cinema. Os fãs podem se surpreender com a qualidade do vídeo, mesmo com as críticas quanto à escalação da atriz Scarlett Johansson para representar um papel de uma personagem originalmente japonesa.

Ghost in the Shell é um cultuado mangá, que teve uma série de adaptações, sendo a primeira delas um longa metragem de animação lançada em 1996. A história se passa depois de 2029, e trata de questões complexas como ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia.

Também destacam-se no enredo a presença da inteligência artificial e da rede de computadores como um meio de abordar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o trans-humanismo.

O longa é dirigido por Rupert Sanders ("Branca de Neve e o Caçador"), e no Brasil recebe o nome de "Vigilante do Amanha - Ghost in the Shell", com estreia agendada para 30 de março de 2017.

Este trailer empolga por capturar perfeitamente o clima vibrante do original, bem como a estética de Neo Tokyo. Com um remix futurista da música clássica Break The Silence do Depeche Mode, este trailer consegue combinar o encanto do anime com a linguagem pós-Matrix.

Após um acidente terrível, a protagonista conhecida como "Major" é reconstruída pelo governo como um cyborg. Usando suas habilidades aumentadas, ela lidera a unidade antiterrorista Setor 9, encarregada de derrubar os criminosos mais perigosos do Japão.


7

Comentários

Empolgante: Ghost in the Shell ganha seu primeiro trailer, assita
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista