LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diversão máxima! Minecraft ganha personagens de Hora de Aventura no console

30 de maio de 2017 0

Essa não chega a ser uma grande novidade, uma vez que o jogo Minecraft costuma estar sempre realizando um crossover com outras franquias, sejam elas de games, cinema e tudo mais. Contudo, nesta terça-feira (29), a Mojang acaba de anunciar, de forma oficial, que está trazendo para os jogadores o pacote "Minecraft Adventure Time Mash-Up", inspirado na famosa animação do Cartoon Network.

No pacote está incluso não somente os famosos personagens Finn e Jake, como também o Rei Gelado, Marceline, Princesa Jujuba e vários outros vistos na série animada:

Este não é apenas mais um skin pack, como toda a terra de Ooo assume seu mundo em Minecraft! Controle Fionna e Cake em uma excursão no Reino Doce, lute conta o Rei Gelado e até mesmo faça uma viagem com a Princesa de Fogo! E muito, muito mais!", revela a descrição do pacote.

O "Minecraft Adventure Time Mash-Up pack" infelizmente está disponível apenas para a versão do jogo para os consoles e está custando o calor de US$ 5,99 (em torno de R$ 19 em conversão direta). É importante ressaltar que o pacote será lançado posteriormente para o Wii U e Nintendo Switch, como também para o Windows 10.

Aos interessados, em comemoração a essa parceria, uma entrevista exclusiva com Pendleton Ward, um dos criadores de Hora de Aventura, foi realizada e postada na íntegra no site oficial de Minecraft. Para ler basta clicar no link localizado na fonte desta matéria.


0

Comentários

Diversão máxima! Minecraft ganha personagens de Hora de Aventura no console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista