LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IO20: Google anuncia cancelamento total do evento e confirma que não haverá versão online

20 de março de 2020 9

Atualização (20/03/2020) – RB

No começo deste mês de março, o Google cancelou a sua conferência para desenvolvedores, I/O 2020, devido à então epidemia de coronavírus. Agora, com a situação evoluída para uma pandemia, a empresa anunciou que não haverá mais um evento online.

Em publicação na conta oficial do Twitter, a empresa justificou a decisão devido à preocupação com a saúde e a segurança dos desenvolvedores, funcionários e comunidades locais.

A companhia ainda ressalta que o mais importante neste momento é voltar a atenção na ajuda das pessoas com seus novos desafios. A gigante de buscas garante que irá manter as comunidades protegidas, informadas e conectadas.

Para completar, o Google se comprometeu a continuar compartilhando atualizações do Android por meio dos blogs para desenvolvedores e fóruns.

Você aprova que o I/O 2020 não seja realizado nem em ambiente online, devido à pandemia da Covid-19? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Texto original (03/03/2020)

IO20: Google cancela evento para desenvolvedores que revelaria o Android 11

O Google acaba de anunciar o cancelamento do I/O 2020, a sua conferência anual para desenvolvedores, devido ao surto do coronavírus pelo mundo. Ela era esperada para os dias 12 até 14 de maio, em Mountain View, e seria utilizado para apresentar o Android 11.

A gigante de buscas reforça que a parte física não haverá mais. No entanto, deverá encontrar uma nova forma para realizar o evento e se conectar com a sua comunidade de desenvolvedores. A empresa também promete atualizar o seu site oficial.

“Devido a preocupações com o coronavírus (Covid-19) e de acordo com as orientações de saúde do CDC, da OMS e de outras autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento físico do Google I/O, no Shoreline Amphitheatre. Nas próximas semanas, exploraremos outras maneiras de evoluir o Google I/O para se conectar melhor e continuar a construir nossa comunidade de desenvolvedores. Continuaremos atualizando o site do Google I / O.”


Porta-voz do Google

Reembolso aos participantes

Quem chegou a desembolsar para garantir a sua presença no evento não sairá no prejuízo. A companhia irá reembolsar o valor total aos participantes. A confirmação chegou em um e-mail aos interessados.

O Google havia aberto o registro para a sua conferência no final de fevereiro, com ingressos a US$ 1.150, válidos aos três dias do I/O 2020.

Atrações do I/O 2020

A ocasião voltada a desenvolvedores seria palco para várias novidades da gigante de Mountain View. Os destaques ficariam por conta da revelação do Android 11 – o qual já está em testes – e o anúncio da família de smartphones intermediários Pixel 4a.

Nos próximos dias, a companhia deverá revelar como fará para apresentar seus novos produtos de software e hardware ao público.

Você considera a decisão correta o cancelamento do Google I/O 2020? Interaja conosco!

Veja mais


9

Comentários

IO20: Google anuncia cancelamento total do evento e confirma que não haverá versão online
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas