LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG lança projetor CineBeam Q no Brasil com tela de até 120 polegadas, resolução 4K e webOS

24 de junho de 2024 6

A LG está ampliando sua linha de projetores a laser no Brasil com o lançamento do CineBeam Q, que chegará ao mercado nacional como uma opção ainda mais poderosa que o CineBeam Smart PF510Q. O novo modelo foi apresentado durante evento realizado nesta segunda-feira (24) que contou com a presença do TudoCelular.

Com tela de até 120 polegadas e resolução 4K, o CineBeam Q é o menor projetor do mundo nessa categoria. A LG destaca sua fidelidade de coes com 154% de cobertura do espaço de cores DCI-P3. Sua taxa de contraste é de 450.000:1, suportando HDR10, e o brilho alcança 500 ANSI Lumens — o que é equivalente a 1.400 lúmens.

Projetor (Imagem: Guilherme Souza/TudoCelular.com)

O modelo chama atenção pelo design ultracompacto que permite utilizado em uma grande variedade de espaços, especialmente graças à sua alça giratória de 360º. Ele traz ainda recursos que tornam seu uso mais prático e conveniente. Como exemplo, ao posicioná-lo no local desejado, o foco e tamanho da projeção se ajustam automaticamente.

O sistema operacional é o webOS, que também está presente na linha de smart TVs da LG. A plataforma fornece acesso aos aplicativos dos principais serviços de streaming, incluindo YouTube, Netflix, Disney Plus, Amazon Prime Video e Apple TV.

É possível espelhar a tela do celular ou tablet utilizando o Apple AirPlay ou Screen Share no Android, o que é ideal para exibir fotos e vídeos armazenados no dispositivo.

(Imagem: Guilherme Souza/TudoCelular.com)

Outro destaque é seu modo de projeção com Light Drawing, que cria uma luz ambiente no cômodo ao exibir imagens em diferentes formatos. Além disso, o modelo tem alto-falantes integrados, mas também é possível conectar até dois alto-falantes pro Bluetooth.

Isso permite manter seu visual discreto na sala de estar ao mesmo tempo que a experiência sonora é potencializada. Além disso, o projetor conta com portas HDMI e USB-C, que permite conectar uma bateria externa para utilizá-lo em diferentes lugares.

Preço e disponibilidade

O novo projetor será disponibilizado em breve na loja on-line da LG com preço sugerido de R$ 7.999. Até o dia 7 de julho de 2024, consumidores podem fazer registro para obter um cupom de R$ 1.000 para a compra do CineBeam Q. Para se cadastrar, clique aqui.

Veja mais!


6

Comentários

LG lança projetor CineBeam Q no Brasil com tela de até 120 polegadas, resolução 4K e webOS
  • Esse tipo projetor só vale para pessoas que não se importam tanto com qualidade de imagem, pois pelo mesmo valor, você consegue comprar uma LG C3 de 65 pol

      • Prefiro o de 200 reais da Shoppe %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

        • Projetores 4K são caros, mas o preço deste invade o território de projetores com muito mais brilho, e me parece inviável para o propósito de um projetor portátil. Aliás, fazer um projetor portátil e não colocar bateria também não me parece uma boa ideia. Vejo críticas à qualidade (ou falta de...) do som. No final, me parece um produto para um nicho bem pequeno de consumidores, pois eu não consigo ver lógica em gastar tanto num projetor "de brinquedo" quando existem no mercado projetores tão pequenos quanto, com bateria, som de qualidade, e que, com resolução Full-HD (acreditem, não faz tanta diferença assim por conta da distância em que as pessoas normalmente assistem), custam UM QUARTO desse valor.
          No mais, é incrível como as empresas acham que todos os seus possíveis consumidores são imbecís, e portanto não precisam colocar especificações técnicas detalhadas. Eu achava que isso era coisa das "Multilaser" da vida, mas a LG está fazendo a mesma coisa.

            • Caríssimo

                Economia e mercado

                Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos