LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Tekken 8 é anunciado com trailer de jogabilidade e gráficos impressionantes

    Tekken 8 foi anunciado oficialmente com um trailer de jogabilidade durante a State of Play.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bla bla bla, inovação e etc... Mas aí tem mistura do jogo com. Cinemática e diz não tá fazendo propaganda kkk sei o msm o povo pensou qdo saiu o primeiro trailer de SF6 com. Ryu falando q ele tava o hulk e qdo foi jogar com o boneco tinha nada dakilo kkkk.. Guile msm tá mais monstro q o ryu...de corpo é principalmente braço...

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Bla bla bla, inovação e etc... Mas aí tem mistura do jogo com. Cinemática e diz não tá fazendo propaganda kkk sei o msm o povo pensou qdo saiu o primeiro trailer de SF6 com. Ryu falando q ele tava o hulk e qdo foi jogar com o boneco tinha nada dakilo kkkk.. Guile msm tá mais monstro q o ryu...de corpo é principalmente braço...
    Nada a ver o que tu escreveu....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Bla bla bla, inovação e etc... Mas aí tem mistura do jogo com. Cinemática e diz não tá fazendo propaganda kkk sei o msm o povo pensou qdo saiu o primeiro trailer de SF6 com. Ryu falando q ele tava o hulk e qdo foi jogar com o boneco tinha nada dakilo kkkk.. Guile msm tá mais monstro q o ryu...de corpo é principalmente braço...
    blz pode voltar pro seu minecraft

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Tekken e podre%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E eu quero é um dead or alive novo isso sim e jogo de luta

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    ta bom, pode voltar pro seu free fire

  7. #7
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    ta bom, pode voltar pro seu free fire
    Até parece que jogo essa tranqueira, dead or alive eu jogo desde o Xbox 360 na adolescência comecei com 5 e posso garantir que é o melhor jogo de luta 3d muito melhor que esse lixo de Tekken que infelizmente comprei na steam, tentei jogar mas desisti gameplay horrorosa, personagens feios e sem graça a única coisa que presta e a customização fora isso.... Dead or alive peca na customização só dlc, ainda bem que jogo no Pc consigo de graça e ainda posso instalar mods então não é para mim um ponto muito ruim

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Robotekken

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Prefiro meu Mortal Kombat