LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 30 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 884
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Galera, estou esperando pra comprar um dual chip com android, mas dos relatos nenhum deles atende, pelo q vi os dois quando se usa o chip1 com dados o chip2 fica fora de area correto, falei no suporte tanto da LG e Motorola e me confirmaram isso, ou eles estao errados, só resta aguardar algum dual chip com 2 antenas ou coisa parecida

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Chegou hoje o fire xt317, deixei carregando a trde inteira, na hora que coloquei os chip oi e claro, infelizmente não aparece os chips para ligar, ate q aparece mundo oi e claro, mas quando eu quero usar o tel não aparece nenhum chip, somente emergencia, alguem já teve este problema ?
    obrigado

  3. #243
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Sim, eu tive o mesmo problema, basta você ir em Configurações Redefinior padrões de fábrica. Comigo funcionou e os dois chips estão funcionando. Só tenho problemas com o sensor de girar a tela automticamente, eles não acompanha quando eu deito ou deixo o celular em pé, fica sempre deitada, e ele trava bastante estou com ele desde o dia 23/12 e já travou umas 10 (dez) vezes pelo menos. Tenso d

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Peguei na sexta-feira a noite o fire xt317 e realmente estou desapontado. Não consigo fazer ele comunicar com o bluetooth do meu carro, trava na tela branca. Já reiniciou sózinho, já desligou sózinho, já despertou em horário que nem programei, já perdeu a lista de contatos, já perdeu comunicação com os dois chips... enfim, acho que vou voltar pro meu nokia véio, de flip ainda, que nunca me largou na mão.

  5. #245
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Agora tenho dois problemas, quando trava com tela branca e a opção de girar tela automáticamente que só fica na horizontal e não volta para vertical. O restante funciona normalmente.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Eddney, realmente só tem postagens de reclamação. Não sei se isso quer dizer q o aparelho é ruim mesmo ou somente as pessoas q tem problemas é q se interessam entrar em fórum pra deixar registrado a insatisfação. Afinal, quem gosta nao se dá ao trabalho de ficar escrevendo aqui. De qq forma, agora estou insegura...não tô afim de jogar dindim fora. rs

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    1 semana com o p698... um otimo aparelho.. nenhum problema... mto de boa e viciante!!! obs: num tinha um cel android entaum por isso num largo um minuto

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Gostaria de saber como salvar os aplicativos baixados no cartao? e nao na memoria do celular, comprei ontem o XT317 e reiniciou uma vez ontem, e nao tive problemas com os chips.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    COMPREI NO SITE DA AMERICANAS POR 629,OO O MOTOROLA FIRE ANDROID 2 CHIPS,

  10. #250
    Também gostaria de saber como salvar os app no cartão de memória, já que se forem salvos no celular ele trava

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Carina, estou muito satisfeito com o meu! So tenho esse problema de conexão wifi mais sei que é meu roteador que não o aceita! Além da bateria. Mais convenhamos: Uso de mais meu LG, baixei o Juicer.. E ele tem melhorado o desempenho da bateria. Bom, se vc tem dúvidas em adquirir O LG ou Motorola dual android.. Então espere mais um pouquinho, pq está chegando no Brasil o Samsumg Galaxy Y Duos e Galaxy Y Duos Pro.. Com android 2.3.. Até eu penso em adquirir! Assim poderei usar meus 04 xips rsrsrsrsrsr...

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Tenho um XT 317, Android 2.3, E ele so fica reeniciando, alguem concegue me ajudar ? Porque ele faz isso !

    Obrigado

  13. #253
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Eu também gostaria de saber como salvar os apps no cartão de memória pois apenas alguns consigo enviar para o cartão de memória só depois de feito download.

  14. #254
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Edipo, o meu não estava reiniciando, de ontem para hoje reiniciou umas 05 (cinco) vezes. Também gostaria de saber o motivo.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Flavio,
    O meu ontem a noite tambem, reeniciou umas 5x a 7x .
    Mais ainda não concegui descobrir o motivo.

  16. #256
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Também não consegui, mas reparei que a bateria fica mal encaixada, e não o que eu faça que melhore isso, talvez seja isso. Mas o que mais incomoda é que se você mecher no aparelho com muita velocidade ele trava, e no meu caso a opção girar tela automáticamente não funciona. Será que é só no meu aparelho?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Pois é na minha bateria ela ate se encaixa...de vez enquando ele trava sim, quando eu mecho , fica tela branca e nao volta mais , so tirar e recolocando a bateria.
    Essa da tela girar automatico desativei, porq ele virava e depois nao voltava mais...

  18. #258
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Isso mesmo, você esta com os mesmos problemas que eu, agora não sei se levo para assistência ou deixo do jeito que esta por enquanto, pois isso de ficar reiniciando é tenso. Não pode continuar assim. O mais problema é o fato de reiniciar.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Ahamm..
    Eu tambem to com essa duvida porque nao faz um mes que tenho o aparelho... e pelo que eu li em varios coments, é com todos que acontece esse problema, e o reenicio é bem rapido tambem. Mas incomoda... cheguei a zerar o aparelho ja e continua a mesma coisa ! Se voce levar em uma assistencia me manda um comentes sobre o que eles te falam por favor. Valeu

  20. #260
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Pode deixar que eu te aviso. Vlw

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Eddney, dei uma olhada nesses modelos que vc falou...o galaxy Y Duos e o Pro Duos. O Pro Duos tem a tela mt pequena, mas o outro, apesar de não ter teclado qwert, é bem interessante. Mas qdo será q vão lançar aqui?! O ruim é q eu adorei o modelo do xt317. Já liguei até pra motorola pra saber se esses problemas relatados foram oficialmente detectados pela empresa, mas eles dizem q desconhecem. Acho q vou seguir sua dica e esperar mesmo. Vlw!!

  22. #262
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Tirando estes problemas: Reinicio automático, Travamento, Tela que não gira automaticamente. É um ótimo celular e acho que sinceramente quando for constatado pela Motorola estes problemas eles serão sanados, o que basta fazer é esperar.

  23. #263
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Esqueci de comentar que quando plugo o celular na usb instala um programa direto do celular, mas esse programa não funciona de jeito nenhum. Só para complementar meu último comentário isso vai melhorar, assim espero!

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Flavio, Relatei agora tambem,ta reniciando o celular, e esta torrando a bateria, porque carreguei ontem a noite inteira hoje pela manha nao usei , e ja esta no amarelo.
    Algo esta errado com o xT 317, to desgostando do aparelho.

  25. #265
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Edipo, complicado, mas li em um desses artigos que pelo fato de ser o Android 2.3 a bateria tem um consumo acelerado. Por exemplo estou usando o winamp desde as 08:00 horas e minha bateria esta na metade já, provavelmente daque a duas horas vou ter que carregar novamente. O problema é que no site da motorola não tem nada específico para o XT 317. Isso que esta matando, fora eles não terem nem um 0800 para entrar em contato. Paciência vai ser essencial.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Ahamm...
    mas tipo voce esta usando alguma coisa, e eu que nao usei ele , ele ta em tela descanço des de manha cedo e esta no amarelo algo esta errado tu nao acha ? Tirei o cartao sd tambem que ele nao estava lendo direito quem sabe é isso, ja foi faser esse teste para ver se nao é por isso o reenicio do aparelho.

  27. #267
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Pois é, este teste de deixar ligado durante a noite eu nunca fiz pois deixo ele carregando de madrugada. Mas na parte de configuração da tela deixo ele com tempo limite da tela em 30 segundos, não deixo a tela ligada direto. O que mais consome a bateria é a tela, por volta de 41% da bateria, então quando mais tempo ela ficar apagada melhor. Meu cartão também acontece o problema de perder conectividade com o celular mas depois volta, não tiro pois minha músicas estão nele. Ele já não reinicia desde as 08:00, e nem da tela branca. Parece que ele só quer funcionar de dia...A noite ele tem preguiça só pode... kkkkk

  28. #268
    Pessoal que tem o XT317,
    Notei que ao trocar o papel de parede pra qualquer outro diferente do que vem de fabrica o celular comecou a reiniciar mais vezes.
    Não adianta vcs deixarem um monte aplicativos rodando em background nas telas e com atualizacao automatica (como feeds, tempo, etc) e quererem q a bateria durem. desativem tudo, deixem so o essencial.
    Acho uma falha a Motorola lançar um aparelho com tantos problemas tão explicitos (basta 1 dia de uso pra detectar algum). Mas concordo com Flavio, acho q a Motorola deve sanar os problemas e atualizar em breve.
    Fora os travamentos e reinicilizacao o aparelho faz as demais funcoes com qualidade. Acho rapido, tanto o processamento quanto a navegação.
    PS: Pra quem quer mudar os programas pro cartao SD, va em config. de apicativos, aba cartaosd e escolha o programa q vai mudar pro cartao.
    Abraco

  29. #269
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    47
    Apenas complementando o que o EduardoCerqueira disse, você consegue mudar apenas alguns programas para o Cartão SD, não vão conseguir mudar todos. Mas não sei qual o critério para isso.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Eduardo,

    Desativei tudo que eu podia, e nao troquei a tela inicial, e continua reeniciando, sera que é problema no aparelho ou todos os XT 317 , são assim ?

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM