LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Parabéns a Samsung, a falta de responsabilidade destruiu uma linha, Galaxy Note, nunca mais comprarão qualquer aparelho dessa linha, e ainda vai ter queda de venda nas outras linhas.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quem brinca com fogo, acaba se queimando, triste fim, mórreuuuuuuu !!!!

  4. #4
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Cadê os fanboys pra ficar defendendo a marca agora?? Botaram a viola no saco e foram passear?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    nossa que pena, fico muito sentido com essa situação da Samsung espero que os fãs bitolados dela deem apoio e comprem essas bombas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    nossa que pena, fico muito sentido com essa situação da Samsung espero que os fãs bitolados dela deem apoio e comprem essas bombas.
    Kkkkkk essa é a hora mais difícil, a explosung precisa do apoio dos seus fiéis...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    36
    Atualmente tenho um galaxy note 4, recentemente resolvi comprar o LeEco Le Pro 3. O motivo da compra é a falta de qualidade do aparelhos da Samsung, que são vendidos por preços absurdos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    *Mas os macacos retardados favelados brasileiros continuarão comprando*

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    -krai, peguei pesado-

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,073
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Parabéns a Samsung, a falta de responsabilidade destruiu uma linha, Galaxy Note, nunca mais comprarão qualquer aparelho dessa linha, e ainda vai ter queda de venda nas outras linhas.
    falou tudo.....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Como confirmam que são realmente usuários? Eu posso usar um iPhone e ir lá e dizer que não irei mais usar Samsung. E aí? Quem vai provar o contrário da pesquisa online?

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só fanboy de WP que passa 6 anos sofrendo e mesmo assim diz que tudo está perfeito.
    Até acho que se Lumia explodissem, diriam que é sabotagem de usuário Android.

    Eu não sou fanboy de nada e mesmo assim compraria um aparelho que gostei se a empresa estiver empenhando para resolver e resolver o problema.

  13. #13
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,568
    A Samsung, nunca ouviu seus consumidores, isso é o fruto que ela está colhendo, pelo menos agora vai investir em qualidade, se não vai afundar, a concorrência não dá trégua.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só fanboy de WP que passa 6 anos sofrendo e mesmo assim diz que tudo está perfeito.
    Até acho que se Lumia explodissem, diriam que é sabotagem de usuário Android.

    Eu não sou fanboy de nada e mesmo assim compraria um aparelho que gostei se a empresa estiver empenhando para resolver e resolver o problema.
    Se ficar de muita marra vou te tacar um bomber 7 pra tu ver como a banda toca----- kd seu filho ezequiel, tira o garoto do castigo....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só fanboy de WP que passa 6 anos sofrendo e mesmo assim diz que tudo está perfeito.
    Até acho que se Lumia explodissem, diriam que é sabotagem de usuário Android.

    Eu não sou fanboy de nada e mesmo assim compraria um aparelho que gostei se a empresa estiver empenhando para resolver e resolver o problema.

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A Samsung, nunca ouviu seus consumidores, isso é o fruto que ela está colhendo, pelo menos agora vai investir em qualidade, se não vai afundar, a concorrência não dá trégua.
    Aí que você se engana. Samsung ouve sim seus consumidores, porém, ela errou em correr para lançar o Note 7 com a bateria defeituosa. Se não fosse isso, seria o segundo aparelho mais bem sucedido pela sul coreana, é simplesmente um S7 edge com muito mais recursos... quem não gostaria?! Me fale um aparelho que tenha tantos recursos e que seja tão poderoso quanto o Note 7... não há!

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    *Mas os macacos retardados favelados brasileiros continuarão comprando*
    Queria eu ser esse macaco e favelado pra ter condições de comprar um Note 7 assim tão fácil!

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Parabéns a Samsung, a falta de responsabilidade destruiu uma linha, Galaxy Note, nunca mais comprarão qualquer aparelho dessa linha, e ainda vai ter queda de venda nas outras linhas.
    Acho muito difícil... ano que vem ela lança o Note 8 e tudo voltará ao normal.... se nada explodir...

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,019
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Cadê os fanboys pra ficar defendendo a marca agora?? Botaram a viola no saco e foram passear?
    O hater falando de fanboys... é como o sujo falando do mal lavado... hahaha

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,568
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí que você se engana. Samsung ouve sim seus consumidores, porém, ela errou em correr para lançar o Note 7 com a bateria defeituosa. Se não fosse isso, seria o segundo aparelho mais bem sucedido pela sul coreana, é simplesmente um S7 edge com muito mais recursos... quem não gostaria?! Me fale um aparelho que tenha tantos recursos e que seja tão poderoso quanto o Note 7... não há!
    Nunca ouviu, lançamento lá fora depois que chega no Brasil, já a Motorola, faz questão de ouvir os consumidores, moto X foi uma prova, eu particularmente só gosto de Samsung em TVs, pois Smartphones eu só uso Nexus.

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Se ficar de muita marra vou te tacar um bomber 7 pra tu ver como a banda toca----- kd seu filho ezequiel, tira o garoto do castigo....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk magotron a carapuça serviu caralhor

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,073
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí que você se engana. Samsung ouve sim seus consumidores, porém, ela errou em correr para lançar o Note 7 com a bateria defeituosa. Se não fosse isso, seria o segundo aparelho mais bem sucedido pela sul coreana, é simplesmente um S7 edge com muito mais recursos... quem não gostaria?! Me fale um aparelho que tenha tantos recursos e que seja tão poderoso quanto o Note 7... não há!
    se ela investisse em qualidade teria feito um teste de stress no note 7, fora que demorou demais pra sair do plastico. se isso não for falta de qualidade, samsung tem produtos bons mas ela precisa dar mais atenção a qualidade. isso é inegável.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Queria eu ser esse macaco e favelado pra ter condições de comprar um Note 7 assim tão fácil!
    Macacos com 4200 kkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A Samsung, nunca ouviu seus consumidores, isso é o fruto que ela está colhendo, pelo menos agora vai investir em qualidade, se não vai afundar, a concorrência não dá trégua.
    Ela ouviu bastante os consumidores no s7 viu...

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Se ficar de muita marra vou te tacar um bomber 7 pra tu ver como a banda toca----- kd seu filho ezequiel, tira o garoto do castigo....
    kkkkkkkkkkk, Ezequiel está de casaquinho vermelho hoje. Tá tipo um pinguim chapolin colorado.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk magotron a carapuça serviu caralhor
    Carapuças free.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    AGORA ESSA EMPRESA ACABA DE VEZ, VAI CAIR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO ETERNAMENTE!!! SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!!!! APPLE TOME LOGO SEU POSTO COMO A MAIOR E MAIS GLORIOSA EMPRESA DA TERRA!!!!! ADEUS SAMSUNG, ADEUS ANDRÓIDE ADEUS GOOGLE! OLÁ TIM COOK

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Nunca ouviu, lançamento lá fora depois que chega no Brasil, já a Motorola, faz questão de ouvir os consumidores, moto X foi uma prova, eu particularmente só gosto de Samsung em TVs, pois Smartphones eu só uso Nexus.
    Motorola é a unica, pq aqui no brasil o custo beneficio é maior, la fora nao é tao bem vista,é como se fosse uma segunda opção e eles estao aproveitando aqui no brasil desde o moto g

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    AGORA ESSA EMPRESA ACABA DE VEZ, VAI CAIR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO ETERNAMENTE!!! SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!!!! APPLE TOME LOGO SEU POSTO COMO A MAIOR E MAIS GLORIOSA EMPRESA DA TERRA!!!!! ADEUS SAMSUNG, ADEUS ANDRÓIDE ADEUS GOOGLE! OLÁ TIM COOK
    Vesh, tá drogadão

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A Samsung, nunca ouviu seus consumidores, isso é o fruto que ela está colhendo, pelo menos agora vai investir em qualidade, se não vai afundar, a concorrência não dá trégua.
    Vero, ótimo comentário. Começaria pela assistência técnica e atualizações