
22 Março 2018
Com vendas congeladas desde maio do ano passado, o Nexus Player foi o único dispositivo de streaming de mídia já lançado pela Google. Ele perdeu o suporte pela fabricante depois da chegada do Android 8.0 Oreo. Agora, um suposto sucessor dele pode ter sido revelado.
Um novo aparelho apareceu no Android Open Source Project (AOSP) com o nome de “elfin”. Tudo aconteceu quando um novo tópico surgiu na comunidade, para habilitar o R8 como padrão no Android Q. Ele seria um substituto do ProGuard, com mais otimizações.
A informação, contudo, vem da lista de equipamentos nos quais o R8 estaria em fase de testes: “taimen”, conhecido como o smartphone Pixel 2 XL, e “elfin”, o dispositivo da empresa ainda desconhecido.
No entanto, o site XDA chegou a procurar por mais referências ao termo no AOSP e encontrou uma correção para uma falha no “WifiConfigManager”. O bug afetaria dois aparelhos: “fugu”, codinome do Nexus Player, e “elfin”. Isso indicaria que o dispositivo misterioso é equipado com Android Q e poderia ser uma continuação do equipamento de streaming de mídia da gigante de buscas.
Não existe qualquer suspeita de ser um futuro smartphone da linha deste ano. Segundo o site Droid-Life, os celulares da linha Pixel para este ano possuem as nomenclaturas “crosshatch”, “albacore” e “blueline”.
Qual é o seu palpite para o “elfin”? Que tipo de dispositivo você acha que ele é? Diga a sua opinião para a gente abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários