LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar: Galaxy S9 e S9 Plus recebem suporte para ARCore e apps de realidade aumentada

14 de maio de 2018 0

O ARCore, ferramenta de desenvolvimento do Google para criação de aplicativos em realidade aumentada para dispositivos Android, começou a oferecer suporte para os mais recentes flagships da Samsung, o Galaxy S9 e S9 Plus.

Foi em meados de março que a equipe do ARCore respondeu aos usuários que o suporte seria implementado. Apesar de alguma demora, finalmente o Google cumpriu a promessa; alguns donos desses modelos relataram no Reddit que o ARCore já funciona em seus dispositivos sem precisar recorrer a soluções alternativas.

Para experimentar, será preciso instalar o aplicativo ARCore do Google Play. Após, você poderá instalar qualquer aplicativo da loja que ofereça experiência em realidade aumentada através da plataforma, como o My Tamagotchi Forever e outros 60 apps.

Embora essas etapas devam ser o suficiente, alguns usuários informaram que foi necessário reinicializar e reinstalar os aplicativos relacionados ao AR para as coisas funcionarem corretamente.

Então, se você é dono de um Galaxy S9/Plus e quiser conferir algumas experiências em AR, basta instalar o ARCore através do link abaixo. Se você tem outro flagship que ainda não recebeu o suporte, confira essa lista de aparelhos que podem ser contemplados em breve.

ARCore

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: 9,9MB

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Pode baixar: Galaxy S9 e S9 Plus recebem suporte para ARCore e apps de realidade aumentada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista