LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Tradutor recebe novo recurso que melhora uso do app em modo offline

13 de junho de 2018 0

Recentemente, nós mostramos que o Google Tradutor havia recebido uma atualização que trazia uma série de melhorias, sendo que algumas novidades estavam planejadas para chegar no futuro. Uma delas se trata da capacidade do aplicativo ganhar diferentes atalhos para algumas de suas funcionalidades.

Agora, em mais uma atualização, o Google tradutor recebeu uma novidade que vai ajudar muitos usuários que usam o aplicativo off-line. Trata-se da incorporação da tecnologia Neural Machine Translation (NMT) para ajudar na tradução de sentenças inteiras.

Como sabemos, essa tecnologia foi disponibilizada pela gigante das buscas como uma maneira de melhorar a forma como o tradutor lida com alguns idiomas. No entanto, esse recurso ainda não havia sido disponibilizado para a versão off-line do app.


De acordo com a gigante das buscas, o Google tradutor irá se tornar ainda mais eficiente para aqueles usuários que precisam usar a ferramenta em lugares cuja a conexão ainda é ruim:

O sistema neural traduz sentenças inteiras de cada vez, em vez de palavra por palavra. Ele usa um contexto mais amplo para ajudar a determinar a tradução mais relevante, que então reorganiza e se ajusta para soar mais como uma pessoa real falando com gramática adequada

Segundo a empresa, a novidade já está chegando para usuários do Google Tradutor por meio de um update. A companhia também recomenda que todos sigam as instruções do app para atualizar os arquivos off-line.

Google Tradutor

Desenvolvedor: Google, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 63,4 MB


0

Comentários

Google Tradutor recebe novo recurso que melhora uso do app em modo offline
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista