LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Câmera 6.2 traz modo que identifica beijo e faz fotos automáticas

17 de abril de 2019 93

Atualização (17/04/19) - por JB

Depois de receber compartibilidade com o modo escuro do Android, o Google Câmera agora traz uma melhoria para um recurso já existente na versão 6.2. Trata-se da detecção automática de beijo usando o modo "Photobooth".

Para quem não conhece, esse recurso consegue identificar algumas cenas para tirar fotos de maneira automática sem a interferência do usuário. Tudo funciona com o aprendizado de máquina, sendo que a funcionalidade só era habilitada com fotos em grupos.

Agora, o Google Câmera consegue identificar o melhor momento para tirar uma foto de um beijo. O algorítimo do Photobooth considera as expressões faciais e o momento em que as pessoas se beijam para fazer o registro da imagem.

De acordo com o Google, a novidade já está chegando para todos os proprietários do Pixel 3 e 3 XL de forma exclusiva. A atualização pode ser baixada por meio da Play Store.

Texto original (01/04/19)

Google aproveitou a chegada de abril para liberar uma nova atualização para o seu aplicativo oficial de câmera, após expandir o suporte em muitos dispositivos da família Huawei.

Desta vez, quem fica na conta da Google Câmera são os celulares da geração Pixel compatíveis que recebem algumas novidades graças à última versão 6.2.

A atualização já está disponível através do APK, mas uma versão também será liberada na loja Play no decorrer deste mês que inicia o segundo trimestre do nosso calendário 2019.

Entre os principais recursos, encontramos a total compatibilidade com o modo escuro no Android. Isso significa que a interface do aplicativo adotará cores escuras, seguindo as disposições do tema do sistema ativo em um determinado momento.

Além disso, há uma nova interface dedicada ao disparo frontal com flash, a nova posição de alternância para ativar/desativar a gravação de áudio no modo panorama e mais detalhes ao usar o modo HDR+ avançado.

Será exibida uma notificação alertando aos usuários que a captura demora mais do que o necessário para ser processada, enquanto antes a única indicação dessa atividade estava presente no menu suspenso de notificações. Outras mudanças que não afetam a experiência do usuário com a Google Câmera também foram encontradas nas linhas de código do último APK.

A função Measure para calcular as distâncias e dimensões dos objetos enquadrados usando as funções AR e o novo modo Cheetah para lapsos de tempo muito rápidos.

Reiteramos que a atualização está sendo distribuída de forma gradativa pelo time do Google, mas para quem não quer esperar a nova versão chegar à casa do Android, a aplicação em sua compilação 6.2 pode ser baixada gratuitamente via APK Mirror.

Esta alternativa possui assinatura do próprio Google e não oferece quaisquer riscos ao seu celular.

  • Googe Câmera 6.2 | Android | APK Mirror – download

93

Comentários

Google Câmera 6.2 traz modo que identifica beijo e faz fotos automáticas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista