LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IO19: Google Duplex na web promete facilitar vida de usuário com reserva de carros e mais

07 de maio de 2019 0

Apresentado originalmente em 2018, o Google Duplex chamou a atenção por permitir com que a Assistente pudesse de forma inteligente interagir com pessoas na hora de reservar um horário para ir ao salão ou ir ao restaurante, mostrando o quanto ainda se pode caminhar com a ajuda da inteligência artificial em smartphones e tablets.

Agora, a empresa mostrou que o sistema segue sendo desenvolvido e ganhando interessantes implementações integrando-se com outros serviços da empresa como o Gmail e mais.

Em exemplo apresentado no palco durante o Google IO 2019 (que está acontecendo neste exato momento), o assistente foi capaz de recuperar informações relacionadas à uma viagem dentro do próprio e-mail, utilizando esta como base para reservar um carro preenchendo informações tidas como já conhecidas pelo sistema.

Com isso, o usuário fica responsável apenas por revisar o que realmente é importante na reserva e confirmar se efetivamente deseja dar seguimento ao solicitado.

Novidades relacionadas ao Google Duplex foram apresentadas durante o Google IO 19 | The Verge

Por enquanto, o Google não deu mais informações sobre a disponibilização do Google Duplex para web, limitando-se a dizer que este este chegará em breve para usuários, sendo o exibido durante a apresentação um "preview antecipado", devendo ser revelado mais detalhes no decorrer do ano, coletando opiniões tanto de usuários quanto de empresas, conforme prometido por Sundar Pichai, CEO da empresa.

Também não foi confirmado se todos os aparelhos serão beneficiados pela nova função ou se somente as gerações mais atuais receberão mas é esperado que todos os aparelhos que possuem suporte ao Google Assistente sejam beneficiados com as novas possibilidades apresentadas em algum momento do futuro.

E aí, o que você acha da ideia apresentada? Conta pra gente nos comentários!


0

Comentários

IO19: Google Duplex na web promete facilitar vida de usuário com reserva de carros e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista