LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 4 aparece em imagens reais com design já revelado por renderização

14 de junho de 2019 49

Atualização (14/06/19) - GL

Várias novas informações sobre o Pixel 4 estão surgindo nos últimos dias. Depois de um renderização vazada pelo @onleaks em seu perfil no Twitter, o próprio Google decidiu vir a público confirmar que o seu novo topo de linha contará com um quadrado no canto superior esquerdo para abrigar as câmeras traseiras. Hoje, vemos imagens reais que estão de acordo com o que já foi divulgado. Confira:



Ele aparenta estar envolto numa capa parecida com a que é vendida para o Pixel 3 e 3a, que usa tecido como acabamento. Seja como for, ainda não existe uma data para seu lançamento, mas muito possivelmente irá acontecer no mês de outubro.

Artigo original (12/06/19)

No ano passado vimo o Google apresentar ao mundo a sua terceira geração de aparelhos topo de linha, os Pixel 3 e Pixel 3 XL, que receberam agora em 2019 variantes mais simples, os Pixel 3a e Pixel 3a XL, mas com o mesmo poderio que os dispositivos principais podem entregar na câmera traseira. Agora, a gigante das buscas se prepara para nos entregar os sucessores, a quarta família de smartphones.

Depois de rumores falando que o Pixel 4 e Pixel 4 XL trariam um design inspirado no Huawei Mate 20 Pro, com um grande quadrado na parte traseira que abrigará os sensores fotográficos, posicionado no canto superior esquerdo (semelhante ao que deve acontecer com o iPhone XI), vemos agora novas imagens, mostrando supostamente a parte frontal. São três imagens, exibindo que ele contará mesmo com um furo no display para abrigar a câmera frontal. Confira:


Se trata de um protótipo envolto em uma capa para evitar revelar mais do seu design. As fotos mostram o furo no canto superior direito do display, assim como encontrado no Samsung Galaxy S10 Plus.

As bordas são bem mais finas do que as encontradas em modelos anteriores da família, como podemos ver por exemplo na última imagem, que compara o suposto Pixel 4 XL com o Pixel 2 XL.

Entretanto, um leaker com certa credibilidade chamado Ishan Agarwal ressalta que essas imagens podem ser justamente de um S10 Plus da sul-coreana exibindo uma captura de tela de algum modelo Pixel. Seja como for, será preciso aguardar mais um pouco para confirmar seu design, seja ele qual for.


49

Comentários

Pixel 4 aparece em imagens reais com design já revelado por renderização
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 82.771 mortes em 2.227.514 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020