LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4: dupla de flagships tem dimensões finais e tamanhos de telas vazadas

18 de junho de 2019 20

Mais informações a respeito dos novos flaghips do Google para este ano voltam a ser reveladas em novo vazamento pelo leaker Steve Hemmerstoffer. Em adição ao tweet anterior sobre estas renders do Pixel 4 confirmando o módulo de câmera quadrado e saltado dos aparelhos, agora temos detalhes sobre as dimensões e estimativas de tamanho de tela de ambos os modelos.

Na publicação desta manhã, Hemmerstoffer revelou que o Pixel 4 terá dimensões de 147 x 68,9 x 8,2 mm de espessura, incluindo 9,3 mm para a região das câmeras. Já o modelo maior, Pixel 4 XL, chegará com 160,4 x 75,2 x 8,2 mm de espessura, também com 9,3 mm na região do módulo de câmera.

Os tamanhos são ligeiramente mais altos do que a geração de 2018, e as telas também ganharam estimativa de tamanho: enquanto Pixel 4 pode ter entre 5,6 e 5,8 polegadas, o painel do Pixel 4 XL deve ficar entre 6,2 e 6,4 polegadas.

Com previsão para lançamento nas primeiras semanas de outubro, a empresa deve seguir a mesma janela de lançamento dos anos anteriores em 2019 para apresentar os novos Pixel 4 e 4 XL com design renovado, borda superior grossa para abrigar os sensores para reconhecimento facial 3D e módulo de câmera quadrado com design semelhante aos novos iPhones e que desanimou muitos fãs da empresa.

Conceito realista do Pixel 4 com módulo quadrado para câmera e borda superior (imagem: reprodução/Jonas Daehnert)

É esperado que o Google apresente os seus flagships com hardware de 2019, o que se traduz em um chipset Snapdragon 855 da Qualcomm, pelo menos 6 GB de memória RAM e variantes a partir de 128 GB de armazenamento interno.

Com possíveis três câmeras traseiras, nós esperamos que a empresa adote dois sensores fotográficos - podendo ser lente comum + lente wide-angle ou lente comum + lente telefoto/zoom - e um sensor ToF 3D para detecção de profundidade. Mas existe possibilidade para que todos os três sensores sejam voltados para fotografia, com lente comum, lente wide e mais uma lente telefoto.

Mais novidades devem vazar ainda nas próximas semanas, então fique atento ao TudoCelular para não perder nenhuma novidade!


20

Comentários

Google Pixel 4: dupla de flagships tem dimensões finais e tamanhos de telas vazadas
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular