
19 Agosto 2020
No final de abril a Google anunciou o lançamento dos seus novos fones de ouvido Pixel Buds 2. O produto chegou inicialmente apenas para os Estados Unidos e desde então a empresa não havia expandido sua venda para mais países.
No entanto isso muda hoje, 13 de julho com o anúncio da chegada deles para mais alguns mercados, de acordo com um tweet do perfil oficial “Made by Google”.
Google #PixelBuds are now available in more countries, including Australia, Canada, France, Germany, Ireland, Italy, Singapore, Spain, and the UK. Get yours at the Google Store today: https://t.co/Rb8KCYtdQE
— Made by Google (@madebygoogle) July 13, 2020
P.S. Keep an eye out for more #PixelBuds colors coming next month. 👀 pic.twitter.com/DJZmmt88vX
De acordo com a empresa, serão mais nove países a receber as vendas oficiais do Pixel Buds 2. No entanto – e infelizmente – o Brasil não está incluso nessa seleta lista. Segundo o tweet, os países que contarão com a nova geração dos fones de ouvido são Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Singapura, Itália, Espanha e Reino Unido.
Além da nova lista de países a receber o Pixel Buds 2, o destaque vai, também, para as cores deles. Por enquanto os fones de ouvido são comercializados apenas na cor “Clearly White”. No entanto, de acordo com a empresa, no mês que vem serão anunciadas novas cores para o Pixel Buds.
Até o momento, não sabemos se essas cores a serem anunciadas são completamente novas, ou se são as mesmas que já estão na loja oficial do Google nos Estados Unidos, que são as versões “Oh So Orange”, “Quite Mint” e “Almost Black”, presentes em uma ‘lista de espera’.
Os preços, naturalmente, variam de mercado para mercado, mas lembramos que eles são comercializados nos Estados Unidos por nada menos que US$ 179 (R$ 957,02 em conversão direta).
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários