
Economia e mercado 16 Jun
17 de junho de 2021 0
O Duolingo já lançou recentemente um aplicativo para ensino de crianças e o Google pode estar interessado em criar seu próprio app para aprendizado de idiomas. Chamado de Tivoli, o aplicativo deve tirar proveito do modelo de IA para tornar o ensino ainda mais interativo.
O Tivoli deve utilizar a LaMDA (Language Model for Dialogue Applications) que foi apresentado durante a Google I/O 2021. Este modelo de IA seria muito útil para fornecer uma linguagem mais natural de fala, algo que ainda não está disponível na maioria dos aplicativos de idiomas.
Segundo o The Information, o Tivoli deve ser lançado pelo Google ainda em 2021, mas inicialmente ele focaria na escrita e não contaria com recursos tão avançados, que podem chegar posteriormente com a integração da LaMDA.
Além do Tivoli, fontes indicam que o Google também está trabalhando em adicionar a LaMDA em outros serviços com o YouTube e a Google Assistente em dispositivos inteligentes, o que levaria ainda mais dinamismo e comunicação natural a estes produtos.
Vale lembrar que o Tivoli pode incorporar recursos de outros aplicativos já lançados pelo Google regionalmente, como o Bolo na Índia e o Read Along, que já está disponível em mais de 180 países, ambos focados no ensino de idiomas.
Os detalhes sobre o Tivoli são escassos por enquanto, mas esperamos ver mais sobre ele com o andamento do desenvolvimento da LaMDA, que certamente será um dos pilares do aplicativo no futuro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários