LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção na Play Store: 90 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android

29 de outubro de 2021 0

Enfim, chegamos à última sexta-feira do mês. A Play Store encerrará outubro com uma enorme variedade de promoções em aplicativos e jogos para os usuários do Android. O sistema operacional do Google chegou à sua nova versão com boas otimizações para o público jogador, tais que prometem aumentar seu lucro nos próximos anos.

Sem mais delongas, nesta sexta-feira (29), 90 apps estão em promoção. Do total, 22 estão temporariamente gratuitos e 68 têm descontos atrativos sobre seus valores originais.

Para celebrar o Halloween, entre os 65 jogos em promoção, diversos prometem homenagear uma das datas comemorativas mais queridas em diferentes culturas com elementos de terror e fantasia. Em destaque, o elogiado Pascal's Wager está disponível por R$ 27,99 e leva o usuário a um mundo de ação fantástica em RPG.

Mais descontraído, o Slayaway Camp recria em verdadeiro estilo slasher de filmes dos anos 80 em um formato “Minecraft” com vários quebra-cabeças e, com a última atualização, há mais de 140 puzzles para serem desvendados. E por falar em mistério, quem assassinou o Dr. Breu na misteriosa Mansão Tudor? Descubra na versão digital do clássico Clue.

Vale lembrar que você não precisa desembolsar valores ou utilizar um cartão de crédito ou voucher para adquirir os apps gratuitos. Basta entrar na ficha do título desejado e adicionar à sua conta do Google. Assim, você poderá garantir a licença vitalícia em seu login, independente do dispositivo que você esteja usando.

Gratuitos
Em promoção

Aplicativos

Jogos

Customização


0

Comentários

Promoção na Play Store: 90 apps e jogos gratuitos ou com desconto para Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista