LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google atualiza Pixel Watch e implementa novos recursos em celulares mais antigos

14 de março de 2023 0

O Google lançou o seu primeiro Feature Drop deste ano. A iniciativa costuma trazer novos recursos para o seu portfólio de aparelhos e dessa vez, tanto o seu relógio inteligente Pixel Watch, quanto celulares mais antigos da linha Pixel ganharam novidades com a atualização.

Para o smartwatch, uma função que chega é a de detectar automaticamente quando o usuário sofrer uma queda. Dessa forma, ele vai enviar uma mensagem para pedir ajuda ou tentar se conectar com os serviços de emergência. Antes disso, o dispositivo pede a confirmação do dono para saber se está tudo bem.

Os modelos mais antigos que receberam novas funcionalidades são os Pixel 6 e 6 Pro, que devido a algumas melhorias feitas nos algoritmos do chip Tensor, agora estão com o recurso de fotografia noturna mais rápido. Os mais diversos produtos do portfólio da empresa agora possuem diferentes recursos como Health Connect e At a Glance.

Este primeiro é como se fosse uma central para reunir dados de monitoramento coletados por diferentes aplicativos da categoria. O segundo, por sua vez, permite que o usuário ative um timer em qualquer um dos aparelhos inteligentes em sua casa e acompanhar o tempo restante nos smartphones Pixel.


Outros recursos incluem o uso da chave digital que permite os celulares abrirem o carro. Do mesmo modo, os modelos a partir do Pixel 4a estão com suporte a pular os menus como em serviços bancários. Por fim, foi adicionada possibilidade de apagar o fundo das fotos automaticamente, mas só pode usar essa função quem for assinante do Google One.

Mais sobre o Google: confira o nosso tutorial para alterar a duração de um vídeo com o Fotos e as ideias da empresa para prestar suporte aos serviços de jogos em nuvem.


0

Comentários

Google atualiza Pixel Watch e implementa novos recursos em celulares mais antigos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista