LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Warzone Mobile é lançado oficialmente para Android e iOS

21 de março de 2024 37

Atualização (21/03/2024) - FM

Após anos de espera, Call of Duty: Warzone Mobile finalmente está disponível para Android e iOS. Os fãs da franquia já podem jogar o novo jogo de tiro em primeira pessoa gratuitamente e experimentar sua jogabilidade em qualquer lugar com seus celulares e tablets.

O jogo inclui dois dos mapas favoritos dos jogadores — Verdansk e Rebirth Island — e suporta progressão compartilhada entre as versões de console e PC de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III, possibilitando o aumento de nível das armas e ganho de XP a partir de qualquer plataforma — basta fazer login com o ID da Activision.

(Imagem: Divulgação/Activision)

Verdansk está disponível nas partidas de battle royale com até 120 jogadores, enquanto a Rebirth Island pode ser acessada através do modo Ressurgência, suportando até 48 pessoas. Há também o modo clássico de jogabilidade multiplayer em outros mapas de Call of Duty: Warzone, incluindo Shipment e Shoot House.

Aqueles que obtiveram o jogo na fase de pré-registro também podem resgatar as recompensas divulgadas anteriormente pela Activision, incluindo emblemas, vinil, projetos de armas e uma skin “The Ghost Condemned” de Operadores. Segundo a desenvolvedora, cerca de 45 milhões de jogadores efetuaram o pré-registro até outubro de 2023.

Call of Duty: Warzone Mobile foi anunciado oficialmente em 2022, mas sofreu adiamentos. Após muita expectativa, os jogadores poderão mergulhar na jogatina e devem se preparar para o Dia Zero, um evento limitado que iniciará na próxima sexta-feira, 22 de março, e oferecerá recompensas exclusivas.

Você pode baixar o jogo através dos links abaixo.

Call of Duty®: Warzone™ Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Atualização (28/02/2024) - RS

Call of Duty: Warzone Mobile tem lançamento confirmado para março de 2024

O jogo Call of Duty: Warzone Mobile finalmente tem uma data marcada para estrear em dispositivos Android e iOS. Ao longo de 2023, o game foi disponibilizado de forma limitada para testes em diversas regiões do mundo, mas, apesar de ter o lançamento especulado para o último ano, ele foi adiado para 2024.

Agora, é oficial: a data de lançamento do título para celulares é 21 de março. Nesse sentido, os jogadores poderão ter acesso a uma série de novidades, além das recompensas de pré-cadastro que poderão ser resgatadas. Do mesmo modo, será possível jogar a versão para dispositivos móveis de vários mapas já conhecidos pela comunidade de fãs do jogo.

Para começar, o lançamento terá Verdasnk e Rebirth Island, enquanto o modo multijogador, será possível ter acesso a Shoot House e Shipment, bem como os modos clássicos e já conhecidos pelos usuários. Outro destaque interessante no game é a implementação da progressão compartilhada entre os smartphones e os consoles e PC.

Em outras palavras, você poderá aumentar o nível de suas armas e XP, que independentemente de onde estiver jogando, esse progresso será mantido. Basta fazer o login com a ID da Activision para aproveitar essa novidade, além do conteúdo adquirido em Modern Warfare III e Warzone. Quanto às recompensas de pré-registro, os jogadores receberão os seguintes itens:

  • “The Ghost Condemned” - Skin de Operadores
  • “The M4 Archfiend” e X12 Prince of Hell” - Projetos de Armas
  • “The Foes Flame” - Vinil
  • “The Dark Familiar” - Emblema
Call of Duty: Warzone Mobile (Divulgação)

Veja também: os rumores de uma versão mobile de Elden Ring inspirado em Genshin Impact estar em desenvolvido pela Tencent e o levantamento de quanto dinheiro os jogos para celulares movimentaram em 2023.

Matéria Original (07/10/2023)

A Activision confirmou o adiamento de Call of Duty Warzone Mobile para a primavera de 2024 no hemisfério norte, que corresponde ao período entre março e junho do próximo ano.

O jogo tinha previsão para chegar neste ano aos dispositivos com iOS e Android com a promessa de trazer a experiência battle royale da amada franquia da Activision aos celulares e tablets.

Em uma postagem no seu perfil oficial no X (ou Twitter, se preferir), a Activision confirmou o adiamento de Call of Duty Warzone Mobile para 2024. O anúncio também incluiu um teaser repleto de ação, confira:

O título foi revelado em setembro do ano passado e é desenvolvido pelas companhias Activision Shanghai, Beenox, Digital Legends e Solid State Studios. Atualmente, o título pode ser testado apenas em países selecionados, como Austrália, Chile, Noruega e Suécia.

Até o momento, 45 milhões de jogadores efetuaram o pré-registro de Call of Duty: Warzone Mobile, segundo informações da Activision. Em seu lançamento oficial, o título também trará o mapa de Rebirth Island além de Verdansk.

Além do modo Battle Royale com 120 jogadores, Warzone Mobile também trará outros modos multiplayer, como Dominação e Mata-Mata em Equipe. Como a sua contraparte nos consoles e PC, deve trazer elementos de monetização, como Passe de Temporada com cosméticos e bônus de experiência.

Reprodução: Activision.

A Activision promete uma experiência fiel e autêntica ao que os jogadores encontram nos jogos de Call of Duty, além de refinamentos e mapas clássicos, como Shipment e Shoot House.

Veja também


37

Comentários

Call of Duty: Warzone Mobile é lançado oficialmente para Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista