LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Warzone Mobile tem lançamento adiado para novembro na App Store

11 de maio de 2023 6

Atualização (11/05/2023) - MR

A Activision ainda não revelou uma data de lançamento para Call of Duty: Warzone Mobile, mas a página oficial da App Store sugeriu que o jogo estaria disponível em 15 de maio.

Porém, uma atualização na página deixou os fãs frustrados. Agora, a data foi alterada para 1º de novembro.

Vale frisar que a página diz que é uma data de lançamento “esperada” e pode sofrer alterações novamente. Como 15 de maio está próximo e a Activision não trouxe informações sobre o lançamento, um adiamento era esperado.

Infelizmente, a nova previsão para lançamento fará os jogadores esperarem quase seis meses e também está alinhada com os lançamentos de Call of Duty nos consoles.

Anteriormente, a Activision expandiu o lançamento limitado de Warzone Mobile em diversas regiões do mundo. Um lançamento completo ainda vai acontecer, mas fãs na Austrália, Chile, Noruega e Suécia puderam testar o jogo antecipadamente.

Possivelmente, a Activision adiou o lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile internamente, mas o estúdio ainda fará um anúncio público sobre o adiamento e trazer mais detalhes sobre o título.

Call of Duty: Warzone Mobile chegará como a contraparte de Modern Warfare 2 e Warzone 2, com a Activision prometendo combates épicos com armas de fogo, veículos, operadores e locais únicos da franquia com mais de 120 jogadores em uma única partida.

Texto original - 15/09/2022

A franquia Call of Duty conquistou o mercado de jogos de tiro e free-to-play. Em consoles e no PC, Call of Duty: Warzone tem milhões de jogadores ativos e no mobile, Call of Duty Mobile é um dos principais títulos para dispositivos móveis.

Anunciado na semana passada, Call of Duty: Warzone Mobile teve mais detalhes divulgados e iniciou a fase de pré-registro.

Call of Duty: Warzone Mobile, como o nome sugere, é uma versão mobile do jogo free-to-play que é um fenômeno. Ele é um battle royale, assim como Fortnite e PUBG, e você deve estar familiarizado com sua proposta: você será jogado em um mapa que vai diminuindo ao longo do tempo com centenas de jogadores até que apenas um sobreviva.

Call of Duty Mobile já tem um modo battle royale, mas Warzone Mobile quer trazer a experiência de Warzone completa para os celulares.

O jogo deve ter o mapa do Warzone original, Verdansk. Poucos detalhes foram revelados, apesar de já ser possível fazer o pré-registro do título na Google Play Store.

Não é especificado se Call of Duty: Warzone Mobile terá cross-play com console e PC, assim como Fortnite, mas deve pelo menos permitir que jogadores no Android e iOS joguem juntos. Até o momento, rumores sugerem que será possível compartilhar o progresso entre as plataformas e suporte para 120 jogadores.

Caso você queira fazer o pré-registro de Call of Duty: Warzone Mobile, clique aqui. Assim que o título for lançado, ele será baixado automaticamente para o seu celular.

Veja também


6

Comentários

Call of Duty: Warzone Mobile tem lançamento adiado para novembro na App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista