
Música 28 Jun
O YouTube confirmou que encerrará a página de vídeos "Em alta" em breve. Se você nunca a utilizou, ela serve como uma central onde é possível descobrir quais vídeos foram mais assistidos nos últimos dias, mas ela será descontinuada após 10 anos. A ideia é mudar como você descobre os vídeos virais na internet.
Com o fim da página Em alta, o YouTube mostrará vídeos que estão bombando na internet na sua página inicial, o feed de recomendações de vídeos.
Isto já é feito para alguns usuários, mas as recomendações personalizadas ainda dominam home do YouTube, mas deve mudar com alguns vídeos em alta sendo sugeridos nas próximas semanas conforme a página dedicada é descontinuada.
Você também poderá acessar o YouTube Charts para ver os vídeos mais assistidos no período, mas por categorias, tornando o conteúdo delas mais relevante do que uma lista de vídeos aleatórios.
Segundo o YouTube, a razão da descontinuação do recurso é que o seu algoritmo é capaz de indicar vídeos em alta na página inicial e no Chats, o que tornava a página irrelevante e fez o seu número de acessos cair nos últimos anos.
Afinal, é mais interessante ver uma recomendação de vídeo em alta sobre os assuntos nos quais você têm interesse do que uma lista repleta de vídeos aleatórios.
Esta é uma de muitas outras mudanças implementadas pelo YouTube ao completar 20 anos de existência como uma das maiores plataformas de vídeo do mundo. Em outra atualização, o site lançou uma nova política para inibir vídeos sem originalidade.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários