
23 Março 2015
Caso você seja usuário de aparelhos da Apple há algum tempo, certamente já ouviu falar no nome George Hotz. O jovem foi o primeiro a conseguir hackear um iPhone, fazendo isto apenas um mês após o lançamento do aparelho. Além disso, o usuário foi o responsável por realizar diversas opções de jailbreak ao longo dos anos, que facilitou muito a vida dos usuários do iOS.
GeoHot, como ficou apelidado o hacker, chegou a trabalhar ainda alguns meses para o Facebook, algo que não durou muito. Hotz foi ainda o único capaz de desenvolver um método de desbloqueio para o Playstation 3, o que gerou uma briga judicial e fez com que o jovem saísse dos radares por um tempo. Recentemente ele voltou à ativa, e recebeu um prêmio de 150 mil dólares por ter ganhado uma competição hacker, onde seria necessário encontrar falhas no Chrome OS. A Google viu isto como uma oportunidade e resolveu contratar o rapaz para o seu time do "Project Zero", equipe de hackers de elite que trabalham procurando bugs e falhas em sistemas, não apenas da Google.
É ótimo ver que a Google presta atenção em diversos locais do mundo, sempre procurando novas mentes para incluir no seu time de sucesso, algo que a Apple certamente deveria aprender com ela.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários