LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para iOS recebe atualização que permite salvar mensagens favoritas

07 de outubro de 2015 0

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados do mercado, é justamente por isso que há pouco o Facebook até revelou que já são mais de 900 milhões de usuários ativos mensalmente mandando mensagens, fotos e vídeos. É com esse crescimento que a companhia tem mais vontade de conquistar os usuários que ainda não utilizam o app, e é por isso que constantemente são lançadas atualizações.

Agora a versão do aplicativo para dispositivos Apple foi atualizada, a versão atual é agora a 2.12.7, e com novos recursos incríveis. O mais interessante da novidade é que os usuários podem “estrelar” uma mensagem especifica. Ou seja, é possível gravar aquelas mensagens preferidas.

As vezes você e seu colega podem enviar milhares de mensagens em um só dia, e por isso pode ser difícil encontrar aquela especifica. É justamente por isso que o aplicativo deixará você salvar o conteúdo que desejar, e isso não inclui apenas mensagens, também é possível guardar imagens e vídeos.


Assim que você “estrelar” a mensagem, ela pode ser facilmente acessada nas informações do contato ou grupo que está conversando. Além disso, os consumidores também podem procurar por essas mensagens diretamente da caixa de busca, o recurso funcionará com todas que já estão salvas.

Caso você seja um usuário do WhatsApp para iOS, chegou a hora de fazer a atualização do aplicativo na App Store. O novo recurso está chegando poucos meses depois que a companhia lançou diversos novos recursos aos consumidores, como a possibilidade de customizar as notificações para alguns chats específicos e fazer backup de vídeos.


0

Comentários

WhatsApp para iOS recebe atualização que permite salvar mensagens favoritas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista