LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode comemorar! Activision confirma remasterizações em 2018

28 de fevereiro de 2018 5

Recentemente anunciamos um rumor de que o Spyro the Dragon poderia receber um remaster nos mesmos moldes de Crash N. Sane Trilogy. Agora, a Activision praticamente confirmou os rumores, já que ela disse que fará remasterizações de seus jogos clássicos em 2018.

A informação veio de um comunicado destinado aos investidores. Nele, também é dito o lançamento de um título inédito da série Call of Duty para o segundo semestre.

Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e nosso mais novo Call of Duty no segundo semestre de 2018. Além disso, queremos lançar conteúdo extra para jogos como Hearthstone e Destiny 2, eventos para Overwatch e novos packs de mapas para Call of Duty: WWII, além de versões remasterizadas de títulos da nossa galeria de IPs. Também esperamos jogar pelo menos dois jogos mobile nesse ano

Apesar de não ter dito sobre Spyro the Dragon diretamente, é praticamente certo que este seja o próximo game da lista. No entanto, fica a pergunta sobre quais jogos da empresa podem vir a existir, já que a Activision confirmou remasterizações, no plural.

Será que clássicos como Pitfall, Tony Hawk´s Pro Skater, ou até alguns jogos mais obscuros pra PC como Gabriel Knight, Quest for Glory e Police Quest poderiam estar na lista de remasterizações? Qual jogo da Activision você gostaria de ver remasterizado? Deixe a sua opinião nos comentários!


5

Comentários

Pode comemorar! Activision confirma remasterizações em 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista