LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grata surpresa! Microsoft inclui jogos de Star Wars à lista do Xbox Game Pass

01 de junho de 2018 0

Na última semana de maio, a Microsoft liberou uma lista de seis jogos que passariam a ser disponibilizados via Xbox Game Pass em junho. Os títulos não empolgaram muito, e alguns usuários até chegaram a ficar decepcionados, perguntando-se se ainda valeria a pena pagar a assinatura ou se, dali em diante, o serviço começaria a oferecer cada vez mais jogos fracos, apenas.

Bom, as coisas mudaram nesta sexta-feira, no primeiro dia de junho. Em uma grata surpresa, a Microsoft anunciou a adição de alguns títulos clássicos de Star Wars ao seu serviço de jogos por assinatura, incluindo Knights of the Old Republic, um dos preferidos dos fãs da franquia.

São quatro jogos, no total. Além do já citado, tem Lego Star Wars: The Complete Saga, que garante muitas horas de diversão; Star Wars: The Force Unleashed, tornando-se aprendiz de Darth Vader em uma história que se passa entre os Episódios III e IV dos filmes; e Star Wars: The Force Unleashed 2, sequência em que você pode escolher entre o lado da luz ou o sombrio.

Os quatro títulos já estão disponíveis para os assinantes a partir deste 1º de junho. Não foi divulgado o prazo em que os games ficarão em catálogo, mas ao menos pelos próximos 30 dias poderão ser jogados.

O Xbox Game Pass está disponível no Brasil por 29,90 reais, e a Microsoft oferece 14 dias grátis para novos usuários experimentarem. O serviço oferece mais de 100 jogos todo mês para aproveitar. Com certa frequência novidades chegam, e outras saem do serviço. Portanto, aproveite-os o máximo que puder.


0

Comentários

Grata surpresa! Microsoft inclui jogos de Star Wars à lista do Xbox Game Pass
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista