LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por pouco tempo! Confira apps pagos para iOS que estão gratuitos na App Store

06 de junho de 2018 0

Bem-vindos a mais uma seleção de aplicativos e jogos da App Store que são pagos, mas ficaram gratuitos por tempo limitado. Na lista de hoje, você encontrará um jogo em realidade aumentada, um app para treinar e entrar em forma apenas por 7 minutos ao dia, e outras ferramentas de vários tipos.

Confira as opções abaixo e aproveite. Mas lembre-se, as ofertas duram por pouco tempo e os apps podem voltar aos seus preços originais a qualquer momento. Apenas garantimos a gratuidade no momento de redação da matéria.

Toon War


Toon War é um jogo de tiro com gráficos bem coloridos, cuja missão do jogador é libertar aldeias pacíficas das forças do mal, eliminar inimigos e conquistar chefes perigosos.

Entre os principais recursos do jogo, você poderá controlar um veículo militar ou um drone, e avançar por níveis que oferecem diferentes tipos de jogabilidade e ritmo.

Toon War

Desenvolvedor: Lemondo Games

Preço: grátis

Tamanho: 742.6 MB

Firetail


Firetail é um aplicativo de alerta para investidores. Com interações sutis, mas bem pensadas, este aplicativo de ações é bem satisfatório para o uso.

Conta com uma variedade de métodos de alerta para atender às suas necessidades: notificações por e-mail, SMS, flash e push.

Firetail

Desenvolvedor: Right Brothers LLC

Preço: grátis

Tamanho: 34.4 MB

Table Tennis AR


Desfrute de um jogo de tênis de mesa em realidade aumentada com belos gráficos 3D e física realista. O jogo transforma seu celular em uma raquete. Mova o celular para mover a raquete.

O jogo insere uma mesa digital no mundo real através da câmera do seu celular e dos recursos de realidade aumentada. Coloque a mesa na sua sala ou no quintal e tente vencer a partida.

Table Tennis AR

Desenvolvedor: scomp4ny

Preço: grátis

Tamanho: 16.2 MB

Sleep Defender


Nos fins de semana, ou nas férias, é comum crianças acordarem muito cedo e invadir o quarto dos pais perguntando se já é hora de acordar e brincar. O Sleep Defender usa as mesmas cores do semáforo para indicar às crianças, sem fazer barulho, a hora de levantar. Ideal para pais que acabam sendo acordados pelos seus filhos pequenos antes da hora.

Vermelho, indica para a criança ficar na cama. Verde, para se levantar. Amarelo, indica que é opcional. Uma vez que o aplicativo não tem sim, ele nunca acordará uma criança adormecida.

Sleep Defender

Desenvolvedor: Andrew Czupik

Preço: grátis

Tamanho: 1.9 MB

5coins Expense


5coins é um aplicativo simples, bonito e inteligente para ajudar nas suas despesas diárias. Ele permite que você saiba o quanto está gastando, quando e para onde vai seu dinheiro.

Conta com uma interface de usuário fácil de usar, sem dificuldade para alternar entre diferentes visualizações. O 5coins permite que você faça a maioria das coisas em uma única interface e adicionar despesas é bastante simples.

5coins Expense

Desenvolvedor: Yuzhou Zhu

Preço: grátis

Tamanho: 20.8 MB

Toolbox – GPS Field Camera


Toolbox é uma câmera GPS para trabalho de campo. Ajuda você a coletar sem esforço informações críticas estampando suas fotos com a localização do GPS, direção da bússola, data e horário. Assim, você nunca mais ficará em dúvida sobre onde e quando uma foto foi tirada.

Toolbox – GPS Field Camera

Desenvolvedor: Graham Kempster

Preço: grátis

Tamanho: 17.1 MB

Magic Dialer Pro


Este é um widget para discador com recursos que facilitarão a vida de quem realiza muitas chamadas no dia a dia. Com recursos facilitadores, você poderá fazer uma chamada para seus números favoritos com um único toque.

Também conta com recursos para identificar chamadas falsas e muitos outros recursos interessantes.

Magic Dialer Pro

Desenvolvedor: Roxwin Vietnam Technologies

Preço: grátis

Tamanho: 68.3 MB

7 Minute Workout: Lose Weight


Baseado em pesquisas científicas, o “Treino de 7 Minutos” é uma maneira rápida, simples e eficaz de entrar em forma. Criado para pessoas ocupadas, a rotina é projetada por cientistas para dar a você todos os benefícios de treinos muito mais longos em pouco mais de 7 minutos.

Pesquisadores selecionaram 12 exercícios que são realizados por 30 segundos com intervalos de 10 segundos de descanso. Este treinamento de alta intensidade com pouco descanso resulta em maior metabolismo diário.

7 Minute Workout: Lose Weight

Desenvolvedor: Tural Jabrayilov

Preço: grátis

Tamanho: 129.2 MB


0

Comentários

Por pouco tempo! Confira apps pagos para iOS que estão gratuitos na App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista