LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ufa! DICE retoma atualização de Battlefield V após interrupção para corrigir falhas

05 de dezembro de 2018 2

Após adiar a atualização de Battlefield V: Tides of War, chapter 1: Overtune por tempo indeterminado, a DICE liberou a atualização do jogo no Xbox One. O tamanho do update é de 8,55GB.

A DICE, desenvolvedora do jogo havia optado pela interrupção na atualização de Battlefield após descobrirem problemas com a atualização e, em vez de criar problemas no jogo, esperar as falhas serem solucionadas.

Parece que a falha foi sanada e os fãs do game poderão apreciar as melhorias. Há poucos dias, usuários já haviam relatado problemas na atualização do jogo.

A DICE firmou parceria com a Nvidia para melhorar o desempenho do raytracing do Battlefield V. A fabricante de placas gráficas disse em post publicado em seu blog que com o DirectX Raytracing (DXR) o desempenho atinge uma melhoria de desempenho de até 50% quando a atualização e o driver GeForce Game Ready correspondente estão instalados.

Battlefield V tem sido o garoto-propaganda do suporte de raytracing da Nvidia desde que a empresa revelou as placas gráficas RTX. A empresa falou sobre as possibilidades que sua placa oferece ao jogo:

"Especificamente, os usuários da GeForce RTX 2080 Ti agora poderão jogar a mais de 60 fps em 2560x1440 com Reflexões DXR Raytraced definidas como Ultra. Os usuários da GeForce RTX 2080 poderão jogar a mais de 60 fps a 2560x1440 com reflexões de raio médio DXR. Os usuários do GeForce RTX 2070 poderão jogar a mais de 60 fps em 1920x1080 com reflexões de raio médio DXR

Essa não é a única mudança que chegou com a atualização do Battlefield V: Tides of War Chapter 1: Overture em 4 de dezembro. Ele também adiciona um intervalo de treinamento, um mapa Panzerstorm para partidas multiplayer e uma War Story single-player chamada The Last Tiger , além de "uma série de outras melhorias no jogo", de acordo com a Nvidia.


2

Comentários

Ufa! DICE retoma atualização de Battlefield V após interrupção para corrigir falhas
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular