![Xbox: promoções em consoles, acessórios e jogos nas Deals with Gold [Semana 08/01/19]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
Acessórios 08 Jan
Considerado um dos melhores jogos da geração passada, Red Dead Redemption é um dos nomes que aparecem no Xbox 360 e PlayStation 3 mas que infelizmente não conheceu o PC.
Enquanto o título está na biblioteca de jogos disponíveis no serviço de streaming da PlayStation Now, não há outro caminho além dos emuladores para desfrutar de Red Dead Redemption no PC.
Durante muito tempo os jogadores confiaram no emulador RPCS3 para rodar o jogo do PS3 no computador, apesar de fraca otimização.
Felizmente, as coisas mudaram neste ano porque a última versão do emulador Xenia, de Xbox 360, agora também consegue rodar o clássico da Rockstar nas máquinas desta geração!
Um vídeo compartilhado recentemente no canal John GodGames Emus mostra Red Dead Redemption rodando a 30 FPS em uma máquina com processador Intel Core i7 8700K, 32 GB de RAM, placa de vídeo GeForce GTX 1080 G1 e Windows 10 (64-bits).
Aparentemente o Xenia roda Red Dead Redemption melhor do que o RPCS3, e mesmo com algumas quebras de quadros e atraso na renderização, o resultado ainda é muito bonito e promissor.
Provavelmente, até o final deste ano os fãs do game poderão rodar Red Dead Redemption em emuladores RPCS3 e Xenia, tudo depende da evolução do projeto e o feedback dos jogadores.
Como o jogo já flui em uma taxa de quadros estável (mesmo com as falhas gráficas), não vai demorar até um resultado satisfatório ser liberado para todo mundo que deseja instalar o emulador em seu formato mais completo.
A parte bacana também será reviver outros títulos emblemáticos do saudoso Xbox 360.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários