LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Humble Bundle: promoção de primavera com Age of Wonders III gratuito e mais

09 de maio de 2019 0

Conhecida de longa data pelo público gamer, a Humble Bundle constantemente nos brinda com promoções sensacionais de jogos e programas, dentre os quais podemos citar as gratuidades de Tacoma, GRID 2, Deponia: The Complete Journey e muito mais, além de sempre disponibilizar títulos com desconto, revertendo parte da verba para a caridade.

Nesse sentido, o portal anunciou hoje a sua promoção de primavera, disponibilizando de forma gratuita para usuários que acessarem o jogo de RPG "Age of Wonders III", garantindo assim uma economia de aproximadamente R$ 56, se considerarmos o valor deste dentro da Steam no dia de hoje.

Lançado em 2014, o jogo se baseia em uma mistura que combina Empire Building, RPG e Warfare, oferecendo a experiência de um game em turnos com a possibilidade de escolher entre as 6 classes disponíveis além de seis raças aliadas.

Para garantir o jogo, é só acessar o link abaixo, clicar em Get the Game e seguir as informações exibidas na tela, sendo posteriormente liberado uma licença para resgate do título dentro da própria Steam.

Além disso, também foi anunciado o chamado "Spring Sale", que irá até o dia 23/05 e garantirá descontos que podem passar de 80% nos mais variados títulos, dentre os quais podemos citar:

Vale a pena conferir e garimpar a lista (através do link abaixo) porque tem bastante titulo disponível, sendo estes também disponibilizados por meio de licença na Steam.


0

Comentários

Humble Bundle: promoção de primavera com Age of Wonders III gratuito e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista