LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apex Legends: segunda temporada já pode ser baixada por jogadores

03 de julho de 2019 5

Anunciado oficialmente há poucos dias, a segunda temporada de Apex Legends foi disponibilizada para download e jogo ontem pela EA e Respawn Entertainment, trazendo uma série de novidades que incluem a disponibilização de uma nova lenda e toneladas de modificações, o que inclui a introdução das ligas classificadas.

Falando especificamente sobre a chegada das ligas, esta é focada em jogadores mais competitivos e que proporcionará bonificações para aqueles que participarem, havendo ao todo 6 níveis cometitivos (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante) com uma cadamada de classificação cada e a Apex Predator, que conta com 4 divisões (Ouro IV, Ouro III, Ouro II e Ouro I).

Já com relação a nova lenda, temos a chegada de Natalie "Wattson" Paquette, personagem classificada pela desenvolvedora como "Defensora estática" e que conta com interessantes habilidades para ajudar o time o que inclui criação de proteção em perímetro e de torres eletrificadas.

Habilidade tática - Segurança do Perímetro: Conecta nodos para criar cercas eletrificadas que causam dano e desaceleram inimigos.

Habilidade passiva - Toque de Gênio: Aceleradores Supremos recarregam por completo a habilidade Suprema dela; estar perto de torres eletrificadas acelera a recarga da habilidade tática.

Habilidade suprema - Torre eletrificada: Coloca uma torre eletrificada que destrói explosivos lançados contra ela, e ainda repara escudos danificados enquanto estiver de pé. (Máx.: 3)

Outro destaque disponibilizado na nova temporada (e que já era conhecida) é a chegada da L-Star, arma experimental que se diferencia pelo alto dano conferido em batalha, sendo esta disponibilizada apenas dentro dos Supply Drops que surgem aleatoriamente no mapa durante a partida.

Não menos importante, temos também a chegada do novo passe de batalha com a disponibilização de melhorias quando comparado com a edição anterior, em atendimento às reclamações feitas por jogadores, além de garantir mais de 100 itens como recompensa, sendo esta vinculada à permanência no jogo.

Todas as informações relacionadas ao Battle Pass podem ser conferidas no site oficial, clicando aqui.

E aí, o que você achou das novidades disponibilizadas na nova temporada? Conta pra gente nos comentários!


5

Comentários

Apex Legends: segunda temporada já pode ser baixada por jogadores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista