LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 20 decepciona em nota do Metacritic; EA Sports responde a críticas de fãs

30 de setembro de 2019 82

Apesar de apostar em mudanças na jogabilidade e no retorno do FIFA Street como o modo VOLTA Football, o FIFA 20 parece não ter agradado os jogadores. O novo título da EA Sports chegou a ter 1,3 pontos – de 10 possíveis – na Nota de Usuário do Metacritic.

No momento de produção deste texto, a pontuação oscilou para 1,4 e depois retornou ao 1,3, mas a situação está longe de ser satisfatória ao game da Electronic Arts. Entre as principais críticas dos usuários, estão as escolhas de design, cruzamentos nerfados – o que dificultou os gols de cabeça – e falhas no calendário de jogos.

Mas uma das principais queixas dos jogadores consiste no Modo Carreira. Ele estaria apresentando bugs, como um que faz os técnicos rivais colocarem apenas jogadores ruins da IA em campo contra um humano. Assim, a falha acaba por facilitar a partida.

O resultado também afetaria partidas entre dois times comandados integralmente pelo computador. Em uma simulação da Premier League, por exemplo, times menores ficariam no topo, enquanto equipes de mais qualidade ficam à beira do rebaixamento.

EA Sports se pronuncia

Em reclamações no Reddit, jogadores afirmaram que a EA estava excluindo tópicos e comentários no seu fórum oficial, como forma de “silenciar” os usuários depois da descoberta de oito novos bugs.

Após a polêmica, a publicadora reconheceu a dificuldade nos gols de cabeça como uma decisão deliberada, baseada em feedbacks recebidos no FIFA 19. A intenção da empresa seria “promover a diferenciação de habilidades”.

Disponibilidade

O jogo FIFA 20 foi lançado no último dia 27 de setembro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem adquiriu as Edições Ultimate e dos Campeões, teve acesso ao game desde o dia 24.

Você já experimentou a mais recente versão da franquia FIFA? Conte para a gente como foi a sua experiência.


82

Comentários

FIFA 20 decepciona em nota do Metacritic; EA Sports responde a críticas de fãs
  • meu irmão o fifa 20 me traumatizou muito to ate com receio de compra outra edição muito ruim pra me o que presta e fifa 17 ate 19

      • Toma no cu esse jogo. Jogadores cansam facil e no final vira tudo loteria

          • Mas que jogo horroroso, cheio de bugs. A física do jogo é anormal. Pênaltis e faltas são um saco, os goleiros continuam péssimos e burros, passando a bola pros atacantes rivais. Toma gols bobos, zagueiros mongolóides. Você constrói uma vantagem mas no fim do jogo tudo vira uma piada. Uma tremenda perda de tempo, uma porcaria. Narração repetitiva. Um ambiente tóxico e que cria sentimentos de revolta em quem está jogando. Comprei a pouco mas estou muito decepcionado.

              • Horrível o servidor da EA, cai com frequência prejudicando em jogos online . Praticamente não existe gol de cabeça nesse 20 de tão ruim que tá .

                  • Eu gostava muito do Winning Eleven... então, mudar para o FIFA foi difícil. Só jogo com uma equipe sul-americana, e cheguei em quase todas as edições do FIFA na primeira divisão do modo temporada (a exceção foi o 18)... só consegui com uma equipe europeia. Vou dar meu parecer sobre os que eu joguei. Lembrando que é a minha opinião sobre.FIFA 14 - qualquer jogada era pênalti, vermelho e os jogadores corriam igual cangurus. Jogabilidade razoável. Equipes europeias voando como sempre... mesmo se fosse a pior equipe da Inglaterra, era melhor que qualquer outra sul-americana. FIFA 15 - Melhorou bastante. Jogabilidade melhor, movimentação etc... mas era só cruzar que era gol de cabeça... Equipes europeias voando como sempreFIFA 16 - Mudou pouco em relação ao 15, mas era ainda mais real a movimentação. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 17 - Joguei pouco o 17. Ficou com a jogabilidade estranha, e facilitou pra quem gosta de jogar futebol americano. Correria infinita e marcação péssima. Coisa pra quem só sabe jogar futebol em videogame. Toque de bola morreu. Equipes europeias voando como sempre...FIFA 18 - Deixou todos os outros pra trás em questão de jogabilidade e realismo. Foi sem dúvida o melhor nesse quesito. A bola corre como se fosse real. Jogadores com movimento normal, sem parecer arcade como nos seus sucessores. Esquemas táticos para todos os gostos. Aqueles que permitem jogadas com toque de bola ou mesmo pra quem gosta de correria. Algumas mancadas: retratar o Messi como um gorilinha correndo, e deixar o Real Madrid como uma das maiores apelações da série... mas nada que não fosse corrigido com um bom esquema tático. Equipes europeias voando como sempre. O modo carreira foi o mais legal, até então. FIFA 19 - Odiável. Jogabilidade horrível, Arcade, com movimentação péssima, sistema de chute absurdo pra quem está acostumado a um sistema que vinha funcionando desde 0 14. Não tinha porque mexer. chutar rasteiro se tornou um exercício mental de apertar duzentos botões e correr o risco de a bola nem sair do local. Péssimo. Joguei muito pouco, quase nada. FIFA 20 - Arcade igual ao 19. Menos pior para chutar ao gol, mas virou um jogo de correria igual ao 17, com faltas bobas sendo punidas com vermelho direto, como no 14, jogadas previsíveis, como ir até a linha de fundo e cruzar... a bola parece bola de supermercado, dente-de-leite, pinga mais que ônibus de estradinha do interior. Equipes europeias voando como sempre... tem a libertadores... mas e daí?Pelo jeito, o 21 vai ser tão ruim quanto o 19 e o 20.

                      • concordo com tudo que disse. conseguir ser campeão da primeira divisão modo online do fifa15 ao fifa19 mais o fifa20 só vou conseguir ser com algum cheeat se existir pra defesa e goleiro iohahiahoiaa. eu cheguei a tomar 5 chutes e 5 gols em menos de 30 minutos, cara na boa, estou com muita raiva desse jogo. no primeiro tempo acabou 6 x 1 e quando fui pro segundo tempo eu joguei com tanta raiva e deboche do adversário que consegui empatar 6 x 6 quase fiz o 7° mais o neymar chutou colocado na trave! ja nem sei se vou comprar o fifa21 se tiver pior que o fifa20. chamo de fifa lixo!

                        • Sou um grande jogador de Fifa. Jogo a séria desde o Fifa 14 no meu antigo xbox 360. Foram anos de muita felicidade, jogabilidade excelente, futebol real que dava gosto.

                          Esse Fifa 20 infelizmente me fez ter desgosto pela franquia da EA. É impressionante o que os bugs, handicap, glichts e outras trapaças que a EA criou para que jogadores bons não tenham o direito de ganhar uma partida. Mais uma vez caí no conto da EA, mas a partir do FIFA 21 não dou mais meu dinheiro para esses mercenários.Era tão lindo fazer golaços de falta, cobranças perfeitas e surpreendentes. Jogadas de escanteio ensaiadas. O que fizeram com essas porcarias de Fifa 19 e 20? Voltaram 10 anos pra trás. É o único jogo que sofre retrocessos a medida que o tempo passa.

                          Cobranças de pênalti atualmente são: "chute e reze para Deus". Pois não temos nenhuma precisão.Ultimate Team é um jogo de azar, nem me aprofundarei neste ponto.O jeito será aguardar a nova geração do PS5, quem sabe eles tomem consciência e reanalizem o jogo como um todo. Ou até mesmo a Konami atinja um nível superior a esta porcaria de FIFA.

                            • Não sei para quem jogo no assistido, mas pra quem jogo com controles manuais como eu o último que teve um futebol minimamente realista foi o 17. Não que ele fosse uma maravilha, mas porque foi o último que teve algum tipo de evolução no gameplay. Quem quiser jogar o 17 com controles manuais no ps4 a minha id é daniel_bond78.

                                • Ainda bem que não sou so eu que estou decepcionado fazem promoção de pré reserva para nós enganar Fifa 20 e 22 porcaria so passei raiva decepção total dinheiro no lixo um gajo jogar ta ganhar as vezes com tres golos de diferença os gajo vão la e vira o resultado para merdas mais a ea sport com estes jogos

                                  • Realmemte o pior de todos os tempos quwrwm invemtar mto e acaba estragamdo o jogo jogadas repetitivas onde corre pelas laterais e vira bola no meio e pronto gol zagueiros parecem parasitas n se mexem em direção da bola qualquer atacante da uma paradinha os zagueiros passan batido um lixo esse 20

                                      • Melhor FIFA foi o 17 o resto só inventaram merda da até tristeza ao invés de manterem a jogabilidade ele ficam sempre mudando ou seja acaba de fato ficando muito chato a cada nova franquia você ter que estar se adaptando novamente

                                          • Rapaz, que desgraça de jogo. Gastei meu suado dinheiro comprado esse jogo. Os passes são todos zuados!! Você toca pra um canto e a bola vai para o outro. A defesa é mongolóide. Os caras ficam parados vendo o atacante passar. Quando vai chutar pra o gol, é um verdadeiro parto pra pelo menos ir para o gol. Compro FIFA desde o 14. Nunca mais compro FIFA, galera, boicotem está merda de jogo!! Dêem valor ao dinheiro de vocês. FIFA 20 lixo !!!!!!

                                              • Realmente,não há nada ruim que possa piorar! Sou adulto jogo há mais de 30 anos não sou nenhum pró,mas conheço de games! Essa franquia fica jogo desde o 15,e esse 20 é simplesmente a pior produção da EA!
                                                Primeiro o jogo e pobre. Os gráficos,interfacesfotografia foi toda feita em cima do anterior! RIDÍCULO PARA UMA EMPRESA MILIONÁRIA COMO A EA. Sem contar essa forma de game play que online vc pode ser o melhor jogador e vai perder pra um pereba! Eu parei no 19 me prometi e estou cumprindo. NÃO COMPRAREI MAIS JOGOS DESSA FRANQUIA! Esse 20 foi grátis pois meu filho de 08 anos joga outros games da EA então assinei pra ele! Para minha surpresa o FIFA 20 estava lá no meio dos outros jogos! Achei estranho um jogo best seller ficar assim de graça! Mas voltando ao assunto! EA DEIXE QUE O MELHOR VENÇA SEJA HONESTA COM SEUS CONSUMIDORES O FIFA 20 NADA MAIS É UM 17,18,19 de roupa nova! Pelo menos nas capas pois nos jogos não tem mais nada de empolgante! Inumeráveis glichts,bugs a todo instante e sem contar a falta de segurança pois vários hackers se aproveitam dessa fragilidade e habitam esse ambiente!
                                                Fica aqui a minha dica! Como o outro concorrente também não se respeita deveremos nós todos voltar a jogar Sonic Mario Bros,Donkey Kong,Tomb Rider... Esses novos jogos de franquia já não conseguem ser melhorados! E os de futebol já se estagnaram não tem mais para onde evoluir!
                                                ENTÃO PAREMOS NÓS DE COMPRARMOS. SÓ ASSIM EMPRESAS COMO ESSA QUE NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES SENTIRÃO NOSSA FALTA

                                                  • Realmente tá ruim demais o FIFA 20,me arrependo de ter comprado,tive que baixar o 19 denovo p jogar,queremos respostas da EA,não dá p jogar .

                                                      • Se a EA lançar um FIFA 21 bom ela poderia recolher o FIFA 20 dando um bom desconto no preço e fazendo com o FIFA 20 o mesmo que fizeram com o jogo do ET O Extraterrestre enterrando pra ver se apaga essa vergonha o FIFA 20

                                                        • O jogo tá um lixo, vc não consegue roubar a bola dos cara, eles roubam a bola de vc num piscar de olhos, tocam errado, chutar só a graça o goleiro pega tudo, quando eles atacam se chutar leva gol fácil, a zaga um lixo, quando lançam a bola seu zagueiro fica só olhando o atacante passar, deixam os atacantes dominar girar e chutar, cobrança de falta lixo, pênalti nem se fala, o goleiro pega tudo e sabe onde vc vai bater. Sinceramente é só raiva que esse Fifa faz, me arrependo de ter comprado, o PES não gostei muito, a jogabilidade melhorou, mas deveria melhorar mais. Mas vou ver se migro para PES, pra ter raiva com esse Fifa da não, a cada dia a EA tá decepcionado...

                                                            • sem falar do meu estilo de jogo que é so toques de bola , gosto de busar nos toques de primeira , mas nao tou conseguindo por que a mudança de comando demora muito a sair de um jogador pro outro , e o que acontece ? o jogador domina . que muitas das vezes estar calsando perda do dominio da bola.

                                                                • cara !! nao consigo jogar , existem muitos erros de tempos . nao condigo inteder o tempo em que o jogador vai botar o pé pra inpedir o chute ou o impedir o passe ou ate mesmo tomar a bola . uma hora é rapido e muitas outras demora. o jogo é injusto de mais , nao da pra competir .

                                                                    • Não comprem jogo está horrível (FIFA 20) espero que corrijam todos os erros medíocres desse jogo que venha o FIFA 21 para compensa esse lixo

                                                                        • Acabaram com o FIFA, a EA conseguiu, o jeito é partir para o PES, não dá para jogar FIFA e ficar com raiva. Jogo fifa20 lixo.

                                                                            • Socorro alguem ta conseguindo jogar esse lixo? A IA faz lançamento e o meu zagueiro invez de ficar na marcação ele sai correndo pro meio do campo deixando o atacante entrar, dentro da area os meus zagueiros saem deixando os cara sozinho, não existe marcação, pior é os meus jogadores parecem que estao com concreto nas pernas nao conseguem correr, peguei um time todo bronze com zag. No ataque e MD e ME eram volantes, meu Deus foi um Deus me acuda imposivel meus Zag. Nao aguenta. Jogo merda, jogo bosta

                                                                                • Depois da última atualização acabaram com jogo, meus jogadores fica fora de posição sempre deixando o jogadores adversário completamente livres, todo desarme e um toque e o que achei o cúmulo tenho um ataque com ritmo 96 pontuação geral 86 que entrou no segundo tempo e não consegue ganhar na corrida contra um zagueiro de pontuação geral 68 definitivamente essa foi a última edição de fifa que compro infelizmente.

                                                                                  • Após a última atualização ,o jogo ficou totalmente péssimo,me arrependo muito de ter comprado o jogo, Não entendo como o real Madrid está uma merda na zaga Sérgio Ramos e varani não ganham uma

                                                                                      • Jogo horrível a cada atualização pra melhorar o jogo piora. Muito decepcionante vc quer comprar o jogo e jogar pra dessestresar e acaba se irritando mais. Modo carreira uma cópia do 19 e a dificuldade da partida Lendário vc goleia a máquina ai fica sem graça ai vc aumenta o nível e coloca no Ultimate ai vc não consegue se quer chutar no gol pq a máquina mesmo com jogadores de over 60 não era um chute um passe um drible um bote. Pior FIFA q joguei não compro mais essa bosta sem antes analisar

                                                                                          • A acabaram com o Fifa 20, cabeceio zuado, marcação uma porcaria, você não consegue roubar a bola nem a pau, muito sacrifício pra chegar no gol, e quando chegar o jogador chuta pra fora, escanteios, raramente sai gol, aliás, sai sim, mas da CPU. Pênalti, vou nem comentar!

                                                                                            • Pior jogo, a EA é um lixo, fora a lentidão da defesa, lançamento por cima todos vão certo e a zaga se arrastando parece que tão com chumbo nas pernas

                                                                                                • E pq raios tiraram os campeonatos contra a IA no FUT?

                                                                                                    • Impossível evoluir no jogo. Preço das cartinhas estabelecidos pela comunidade é SURREAL. Esse jogo é incoerência pura. A EA é um bosta em não tomar conta do jogo.

                                                                                                        • Bom pessoal como já comprei então vou jogar né, a marcação dos pontas vcs tem que colocar os laterias para ficarem na defesa., Editem suas formações para mudar durante o jogo, mas concordo com todos que disseram que está uma B. Decepcionado%uD83D%uDE25

                                                                                                            • A IA do seu time é a pior de todos os fifas. Eles não marcam, os toques são horríveis.
                                                                                                              Eu jogando de atacante tenho q praticamente fazer milagre pra conseguir jogar.
                                                                                                              Pior fifa de todos q eu ja joguei. Acabaram com o modo carreira.
                                                                                                              Vou viltar a jogar PES.

                                                                                                                • Depois da ultima atualização a defesa agora ta pior do que no lançamento do jogo, agora simplismente fica todo mundo olhando os atacantes passar na frente e nem acompanhar olha, super atacantes que passam pela zaga como se nao tivesse ninguem ali! Um lixo total o jogo foi lançado um lixo, e foi ficando pior a cada atualização! Chega a ser o cumulo não sou nenhum pró player mais jogo bem, vc ver aversarios bem piores que vc dando um chute no gol e vc dando 40 a bola nao entra de jeito nenhum, fora os passes vc mira de um lado a bola vai em outro direto! Um jogo seu time entra voando, no outro entra todo mundo que acabou de sair de uma maratona! Recomendação não comprem esse lixo, maior perca de tempo!

                                                                                                                  • Pior FIFA da história! EA volta como era no FIFA 19. Marcação péssima! Totalmente manual, muito desproporcional ao ataque! Pior sistema de bolas paradas! Volta como era no 19 ! Não comprem! Gastei dinheiro a toa.

                                                                                                                      • Cara cansei de me estressar com esse jogo. A marcação tá muito ruim, muito difícil de marcar. Parece que a máquina decide o que vai fazer com a partida. Ela decide se tu vai fazer o gol e quando tu vai tomar. O pior FIFA história. LIXO

                                                                                                                          • O Fifa 20 está mais complicado do que o 19.


                                                                                                                            Existe vários macetes para ganhar os jogos, e aprendi isso com um dos
                                                                                                                            maiores jogadores do Brasil, o Allan Castello.


                                                                                                                            No curso dele aprendi tudo que precisava para melhorar o meu desempenho.


                                                                                                                            Antes do curso, meu recorde era de 10 vitórias na WL, depois do curso estou
                                                                                                                            fazendo 23 vitórias em média na WL.


                                                                                                                            Estou treinando todos os macetes que aprendi no curso.


                                                                                                                            Se alguém estiver interessado em aprender a jogar Fifa 20 com um dos
                                                                                                                            melhores jogadores do Brasil, é mais fácil do que você está imaginando.

                                                                                                                            Veja tudo que você precisa saber acessando esse
                                                                                                                            link http://bit.ly/aprendendotudofacilmentesobrefifa20

                                                                                                                              • A questao n eh macete mas sim os bugs do jogo porq macete na verdade sao cheats ou trapaça como dizem uma coisa eh treinar pra se adaptar outra coisa eh burlar o jogo pra vencer jogo fifa desde 2005 antes jogava pes q era bem melhor q o fifa mas com o tempo fifa melhorou mto so ate o 19 mas esse 20 deve ta com covid 19 kkk

                                                                                                                                • O JOGO TA UMA MERDA, NÃO COMPREM, QUERIA EU ALGUÉM TER ME DADO ESSE CONCELHO ANTES DE JOGAR MEU DINHEIRO FORA.
                                                                                                                                  A marcação ta um lixo, o marcadores parecem zumbis em campo, bugs de todo tipo daqueles que atrapalha a jogabilidade. Triste mesmo, comprei todos desde o fifa 12, mas agora não compro mais, acho que vou ter que ir pro pes.

                                                                                                                                    • Marcação ficou ruim demais, os laterias não pegam nem a pau os pontas, o Marcelo do real parece que corre puxando um saco de cimento, triste

                                                                                                                                        • Os pontas são os melhores jogadores do jogo, sem falar que ninguém pega os caras, ridículo, ou seja, saber correr é mais importante que saber marca, os gol acontece de qualquer jeito, se falar que os marcares viraram Zumbis, ou seja, 200 anos pra reagir, que arrependimento!!!!!

                                                                                                                                            • Tb me arrependi muito com esse fifa 20 jogo é correria pura a marcação tá horrível, a CPU faz um dois dentro da nossa área com maior facilidade por isso que tô voltando para o Fifa 17 que a jogabilidade é muito melhor e maís realista

                                                                                                                                              • Ta uma droga. Uns times correm o tempo todo , jogadores saem do ataque e bloqueiam um chute a gol na defesa , voltam para o ataque e seguem sem cansaço ate o fim, enquanto nosso time fica vermelho no fim do primeiro tempo, sem correr. Bugado. Jogabilidade muito pior que a do 2018 . Abandonei e voltei para o 2018

                                                                                                                                                  • Uma porcaria comprei está porcaria achando que dessa vez eles vão arrumar o jogo vai ficar 10, humm se lasquei, um jogo estranho uma merda EA decepção total e se continuar assim vai ficar pra traz com os joguinhos, quase infarto de raiva jogando está merda cheia de bugs lagado, sem falar que vc compra um Lewandowski da vida no UT da 11 chutes colocado no canto rasteiro de tudo que jeito uma praga de um goleiro 77 g. Pega tudo, aí vai lá um Mei 78 dá um chute de fora da área seu goleiro caro Neuer toma facinho. É de morrer, cancro de perder jogo fazendo 12 finalizações no gol, contra 2 finalização do adversário e das duas 1 é gol, coisa de maluco.

                                                                                                                                                      • Ficou Horrível os cara pega os pontas acelera acabou já era
                                                                                                                                                        defesa péssima
                                                                                                                                                        cobrar falta horrível
                                                                                                                                                        ficou um lixo comprei e me arrependi
                                                                                                                                                        sem falar nos goleiros quando vc ataca os goleiros faz a defesa
                                                                                                                                                        quando vc e atacado seu goleiro entrega lixooooo

                                                                                                                                                          • Tá uma merda só correm com os pontas e ninguém alcança, ridículo o ultimate os caras colocam FIFA points compram os pontas que só correm e cruzam pra trás já era gol assim toda hora, fora que tá impossível fazer gol de cabeça os cruzamentos são ridículos jogo péssimo o FIFA só cai a qualidade a cada ano péssimo ridículo vou comprar o PES ver se me adapto esse FIFA não dá mais cancei do FIFA 16 para o 20 só piorou fora os bugs.

                                                                                                                                                              • Jogo ridículo, perde e feio para seu antecessor Fifa 19, que horror!

                                                                                                                                                                  • Horrível, está interferência artificial é ridícula, se for pra jogar contra o computador pra que jogos online.

                                                                                                                                                                      • Concordo amigo, o time adversário faz dois um encima da sua defesa que fica plantada olhando e realmente se o atacante largar correndo seus zagueiros não buscam mais, tô tomando gol até por dentro dia olhos, ridículo.

                                                                                                                                                                        • Só correria.... os pontas colocam na frente na correria os laterais não conseguem acompanhar!!!! Saudade da marcação do fifa 19 !!
                                                                                                                                                                          Esse 20 ficou Numa marcação manual q eu particularmente gosto , mas o que adiante se os atacantes ganham na corrida de todos os defensores mesmo estando correndo com a bola dominada , isso não existe!!

                                                                                                                                                                            • NÃO COMPREM ESSA MERDA, TU TOMA UM MONTE DE GOLS E OS TEUS JOGADORES FICAM SÓ OLHANDO TU DA O COMANDO NELES ELES SÓ CERCAM

                                                                                                                                                                                • Pior Fifa de todos os tempos os advsários fazem dois um dentro da area e os jogadores do seu time ficam olhando, uma porcaria ....pioraram oque era razoavelmente bom....vou vender esta merda

                                                                                                                                                                                    • Pior FIFA de todos, prioriza correria e dribles elásticos, em detrimento de passes e jogadas pelas laterais (nunca dá certo). Manda um passe para um lado e manda para outro, marcação confusa ( normalmente manda manda para o defensor mais afastado). Poderia se chamar FIFA Running 20. Decepcionante.

                                                                                                                                                                                      • Engraçado que depo8s da atualização 1.07 eu mudei os slaides e tinha ficado maravilhoso , sem correria sem placares elasticos , sem efeito ataque contra ataque , jogo no meio campo era de roubo de bola o tempo todo, e n tinha mt tempo pra pensar , ai foram 7 partidas maravilhosas , 2 x 1 , 1x0 tinha que trabalhar mt a bola rodando o jogo pra fazer gol , derrepente tudo mudou sozinho , a cpu parou de marcar e tentar roubar a bola de mim , meus volante entravam na area com a bola dominada e cruzava e era gol , meus sagueiros n davam mais o bote , placares 5x7 , 8x0 e assim vai , tentei midar os slaides que agora passaram a n respo der mais , o jogo sempre vouta para o msm padrão de correria pelas pontas em contra ataques de m velocidade , com passes de zagueiro para o ataque sem passar pelo meio de campo , e o zagueiro atravessa com a bola domonada sem receber bote , resumindo , isso é óbvio que o desenvolvedor do jogo n quer que joguemos do nosso jeito , tem que ser do jeitos dos idiotas que jogam on line na quela correria irreal , acabou jogos de futebol , pq o pes tbm ta um lixo , mais consegue ser melhor que o fifa de longe .... N aguento mais , que saldade do pes nos anos 2000...e do do proprio fifa na sua era boa ....

                                                                                                                                                                                          • O pior de todos! Um lixo de jogo! Nos fizeram de trouxas comprando essa porcaria

                                                                                                                                                                                              • Pior jogo de futebol de todos já lançados esse Fifa 20!! Horrível!!

                                                                                                                                                                                                  • Virou acarde essa merda, toda hora resultados de 5x4, 7x6 que lixo de jogo é esse.

                                                                                                                                                                                                      • Por que o Robinho não está no FIFA 19 ou no 20

                                                                                                                                                                                                        • Ainda bem,que eu não comprei essa porcaria !!!
                                                                                                                                                                                                          Joguei num amigo meu,o jogo não tem mas assistência de marcação, jogadores bom na vida real no jogo os caras são mortos,o cara vai com dois jogadores em cima de um e o cara ainda consegue ficar com a bola mesmo tem dois precisando.
                                                                                                                                                                                                          Ave Maria,acabaram com o jogo
                                                                                                                                                                                                          EA bosta isso sim !!!!

                                                                                                                                                                                                            • os modos online estão horríveis de jogar, vc pega time muito mais fraco que vc e parece que ta jogando com um super time, seus passes saem errado , seus chutes saem errado ta muito ruim se nao coorigirem em 2021 vou de pes

                                                                                                                                                                                                                • Marcação está totalmente manual,ñ tem mais aquela disputa forte ombro a ombro,pra quem está comprando fifa agora q nunca jogou online só vai passa raiva e vai volta pro pes rapidinho

                                                                                                                                                                                                                    • Gostei da jogabilidade;
                                                                                                                                                                                                                      Brasileirão( eterna divida) ;
                                                                                                                                                                                                                      Aprovei a mudança de objetivos no FUT;
                                                                                                                                                                                                                      DETESTEI NÃO FAZER O GLITCH NA CARREIRA. rsrs.

                                                                                                                                                                                                                        • Tem q ser mt trouxa pra comprar esse jogo

                                                                                                                                                                                                                            • PES2020 ficou muito melhor em jogabilidade, gráficos e principalmente realismo nos movimentos, a tal "física do jogo". FIFA foi bom até o 2017 (era inclusive até aí melhor que PES).

                                                                                                                                                                                                                                • 2017? Véi, comprei o fifa 16 e 17, 18 e 19, de um pro outro só mudava a capa e as transferências entre os clubs, pq eles paravam de atualizar os antigos depois de 6 meses. Fifa 16 foi bom, depois disso foi só atualizações do mesmo.
                                                                                                                                                                                                                                  PES 20 tem uns problemas sérios, mas ainda é melhor gastar com ele do que com FIFA.

                                                                                                                                                                                                                                    • Kkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                      • Decepção pior ainda é EA meio.

                                                                                                                                                                                                                                          • Mas o 17 ao 19 tem modo história que continua a cada ano, ficou legal esse modo história, eu só joguei porque sou assinante da ea acess e espero sair para jogar.

                                                                                                                                                                                                                                              • EA praticamente so ta ganhando dinheiro nesse fifa e com a evolução do PES 2020,se ela nao mudar o game vai aos poucos se tornando menos relevante

                                                                                                                                                                                                                                                  • Difícil fazer gol de cabeça? De cruzamento de bola rolando não, mas de escanteio sim. Acho quem tá reclamando é a galera que tá achando difícil a marcação que está mais manual.

                                                                                                                                                                                                                                                      • Novidade a EA fazer merda, já e massacrada por colocar loot boxes e micro transações abusivas nos eus jogos, inclusive no Fifa 19, que fez pessoas perderam milhares de euros lá fora, piada.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Cadê os fanboys%u2754

                                                                                                                                                                                                                                                              • Esse fifa está numa poluição visual muito grande no modo volta, é impossível jogar, não dá para jogar e identificar quem é do seu time, não existe organização, para um jogo da ubisoft. Heheh
                                                                                                                                                                                                                                                                Eu gostei dos outros mas esse ficou lixo

                                                                                                                                                                                                                                                                  • EA né %uD83D%uDE02 e pensar que eu adorava ela a uns 10 anos

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Corrijam aí pf, o certo é FIFA 17.3.

                                                                                                                                                                                                                                                                        Android

                                                                                                                                                                                                                                                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                        Android

                                                                                                                                                                                                                                                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                        Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                        Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista