LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metacritic revela quais foram os 10 piores jogos de 2021; confira a lista

01 de janeiro de 2022 11

Com o encerramento oficial do ano, é comum vermos o surgimento das listas que revelam o que foi mais buscado, quem foram os melhores filmes, os melhores jogos e mais, sempre permitindo aos menos atentos terem um compilado de tudo de interessante que rolou durante o ano.

Na contramão de tudo isso, a Metacritic revelou oficialmente a sua lista de piores jogos na avaliação dentro da plataforma com data de corte no dia 18/12, permitindo aos desavisados uma revisada extra nos planos de gameplay para o ano de 2022 e assim, evitar a frustração por ter investido tempo (e dinheiro) em algo que não valha a pena.

Segundo a Metacritic, a lista considera todos os jogos com lançamentos entre o dia 01 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado, considera todas as plataformas disponíveis e a manutenção da pior nota de jogos que entraram no ranking mais de uma vez para criar efetivamente a inglória lista.

Abaixo, você confere os 10 selecionados na ordem decrescente, ou seja, você verá da posição menos constrangedora e no final da publicação, verá quem ficou com o abacaxi de ser o pior do ano de 2021.

10 - Necromunda: Hired Gun (PS4)

Navegue pelo oceano de crime e corrupção e equilibre o ecossistema de Necromunda como um cruel mercenário. A grana é boa, o cachorro é leal e a arma é confiável — será que você sobrevive? Necromunda: Hired Gun é um FPS independente, dinâmico, violento e emocionante, ambientado na cidade-colmeia mais famosa do Warhammer 40.000.

Pelo preço certo, você pode eliminar mutantes e gangues notórias. Seu arsenal não para de crescer, e seu corpo só melhora com os vários reforços personalizáveis que permitem correr pelas paredes e saltar sobre os abismos. Seu Mastiff cibernético vai farejar e matar inimigos para você, enquanto seu gancho de escalada permitirá cruzar ambientes imensos de maneira rápida e ágil.

9 - Demon Skin (PC)

Demon Skin - é um hack’n’slash brutal ambientado em um mundo de fantasia sombrio e áspero, que combina mecânica de combate única, RPG e elementos de jogo de luta, e até mesmo alguns recursos de plataforma. Com o sistema de combate flexível, cada jogador pode criar sua própria tática única, combinando habilmente posições com vários tipos de armas para alcançar a eficiência máxima na batalha.

8 - Arkham Horror: Mother's Embrace (PC)

Inspirado na premiada franquia de jogos de tabuleiro, Arkham Horror: Mother’s Embrace é um jogo de investigação servido com combate por turnos, ambientado nos mundos assombrados de H.P. Mitos de Cthulhu de Lovecraft. Mergulhe em uma história original escrita pelos escritores oficiais da Fantasy Flight Interactive e explore os anos 20 dos anos 20.

7 - I Saw Black Clouds (PS4)

Após a morte inesperada de um amigo próximo, Kristina retorna para sua cidade natal em busca de respostas, apenas para descobrir uma série de segredos obscuros. I Saw Black Clouds é um thriller psicológico interativo com elementos sobrenaturais e histórias ramificadas.

6 - Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition (Switch)

Três cidades icónicas, três histórias épicas. Joga a trilogia original dos clássicos que deram o nome ao Grand Theft Auto: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Foram atualizados para a nova geração com melhorias em todos os aspetos, incluindo iluminação mais brilhante, ambientes mais realistas, texturas de alta qualidade, distâncias de renderização aumentadas, mira e controlos ao estilo do Grand Theft Auto V e muito mais. Demos uma nova vida a estes mundos nostálgicos, com todo um novo patamar de detalhes.

5 - Of Bird and Cage (PC)

Você já pensou como é estranho o enredo de "A Bela e a Fera"? Esta pobre menina está sendo raptada e torna-se prisioneira de um terrível monstro que é, pelo menos aos seus próprios olhos, acima de tudo a lei. Com o passar do tempo, ela se aquece para a besta e, eventualmente, se apaixona por ele. Ele então se transforma "magicamente" em um "belo príncipe encantado". Bem ... isso é o que chamamos de Síndrome de Estocolmo.

"Of Bird and Cage" explora esse tema e enquanto o enredo gira em torno de uma história de amor (muito distorcida), também apresenta álcool, drogas, alucinações e (dependendo da escolha que você fizer no jogo) algum potencial de outros muito obscuros e ruins cenários.

Embora tudo isso seja verdade, também pode haver alguns temas sexuais e violência na trama. Eles não são explícitos e não há nudez no jogo.

4 - Taxi Chaos (PS4)

Corra pela cidade para entregar seus clientes malucos! Você está pronto para este passeio louco e caótico?

Pegue o volante e prepare-se para uma nova experiência de táxi! Dirija pela cidade como o experiente motorista de táxi Vinny ou a autoproclamada "influenciadora" Cleo e conquiste os clientes mais loucos!

Navegue por ruas movimentadas, evite os pedestres nas calçadas ou até mesmo desafie as leis da gravidade saltando sobre telhados! Nada é muito extremo quando se trata de entregar seus passageiros a tempo! Descubra os melhores atalhos e conheça New Yellow City (NYC), assim como seus passageiros, como a palma da sua mão.

3 - Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (PS4)

Com sua ex-matilha em perigo, Cahal retorna para encontrar Endron, o braço de energia da Pentex, instalando um local de extração e destruindo a floresta ao redor de seu Caern.

2 - Balan Wonderworld (Switch)

Wonderworld está esperando por um herói ... ou dois. Leo e Emma são conduzidos ao Mundo das Maravilhas pelo misterioso Balan para ajudar a trazer equilíbrio aos corações de outras 12 pessoas, assim como a eles próprios. Enfrente seus medos com o poder de mais de 80 trajes diferentes e junte-se a eles em uma jornada para descobrir a verdadeira felicidade.

1 - eFootball 2022 (PC)

Uma plataforma de simulação de futebol totalmente nova dos criadores de PES e Winning Eleven, eFootball ™ é gratuito e dramaticamente reconstruído no Unreal Engine.


11

Comentários

Metacritic revela quais foram os 10 piores jogos de 2021; confira a lista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista