LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ambiente mais verde! The Sims 4 anuncia data para chegada de nova expansão Vida Sustentável

06 de maio de 2020 4

A Electronic Arts e a Maxis apresentaram nesta quarta-feira (6) uma nova DLC para o jogo The Sims 4. O Pacote de Expansão Vida Sustentável chegará aos jogadores no dia 5 de junho, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac.

A novidade permitirá aos gamers criar práticas de sustentabilidade no cotidiano, a fim de aprimorar a qualidade de vida em um novo cenário: Evergreen Harbor. Em outras palavras, será possível utilizar fontes de energia renováveis, cultivar a própria comida e reciclar materiais. Assista ao trailer a seguir:

O mundo novo faz com que os Sims influenciam de forma direta no meio ambiente, conforme a decisão tomada no game. Os personagens são capazes, por exemplo, de produzir a própria eletricidade e água com painéis solares, turbinas eólicas e coletores de orvalho.

Na vestimenta, as roupas são feitas de materiais sustentáveis recuperados. Outra possibilidade é procurar objetos e ingredientes usados em lixeiras, para reaproveitar em novos produtos.

“Estamos animados para dar aos jogadores e jogadoras a oportunidade de explorar um modo de vida mais amigável ao meio ambiente em The Sims e jogar com as mudanças que eles esperam. Ao descobrir e praticar hábitos mais sustentáveis, como utilizar painéis solares ou turbinas eólicas para produzir eletricidade, ou reciclar materiais para criar novos móveis, jogadores e jogadoras podem usar seus Sims para jogar com a vida de maneiras completamente novas.”


George Pigula

Produtor do Pacote de Expansão de The Sims 4: Vida Sustentável

Ainda haverá mudanças nas comunidades pelos gamers, por meio do Quadro de Votação da Comunidade, com planos semanais que incentivam iniciativas ecológicas, além de um Espaço Comunitário para todos criarem e plantarem juntos.

Para completar, a DLC inseriu outras duas carreiras: Projetistas Civis, para contribuir com o meio ambiente e servir de inspiração a outras pessoas; e Criadores Autônomos, os quais atendem pedidos de objetos reciclados, velas e sucos.

Preço e disponibilidade

A expansão The Sims 4: Vida Sustentável já pode ser encontrada em pré-venda para as plataformas Xbox One e PC (via Origin). O preço é de R$ 159.

Quais são as suas expectativas para a nova DLC de The Sims 4? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


4

Comentários

Ambiente mais verde! The Sims 4 anuncia data para chegada de nova expansão Vida Sustentável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista