LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais jogo grátis! Steam entra na brincadeira e libera Lego Ninjago sem custos

15 de maio de 2020 4

Essa está sendo uma ótima semana para quem procura jogos grátis: a Epic Store se superou na disponibilização de títulos gratuitos liberando GTA V, e em seguida vimos o Humble Bundle dar cópias do indie Aegis Defenders.

Agora, quem entrou na brincadeira foi a Steam, liberando Lego Ninjago Movie Video Game sem custos. Se trata de uma adaptação do longa-metragem em um estilo cômico e visual característico dessa franquia.

Encontre o seu ninja interior com o novíssimo Lego Ninjago Movie Video Game! Jogue como seus ninjas favoritos para defender Ninjago do mal Lord Garmadon. Domine a arte da Ninjagilidade ao correr na parede e saltar alto, e combater os inimigos para classificar e aprimorar as habilidades de combate dos ninjas.

Lançado lá em 2017 para todas as plataformas - o que inclui Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One - a gratuidade do jogo está válida em algumas outras dessas plataformas a depender do país. Se possui algum desses consoles, não deixe de verificar!

O resgate sem custos vale por tempo limitado, por isso é bom correr! O game conta ainda com dublagem em português brasileiro!

Quem não tem um computador de última geração também não precisa se preocupar: o título roda em máquinas com um processador Core 2 Quad, 4 GB de RAM e GeForce GT 430 ou superior. Ou seja, até máquinas com GPU integrada, portanto que mais modernas, devem dar conta de entregar uma boa experiência sem engasgos.

É necessário ainda 20 GB livres de espaço de armazenamento para a instalação.

Vale lembrar, pode ser que até o final do ano a franquia ganhe seu novo jogo, Lego Star Wars: Skywalker Saga, segundo o vazamento de um podcast sobre a franquia da Lucasfilm.

E você, irá baixar mais esse jogo? Conte para a gente nos comentários!


4

Comentários

Mais jogo grátis! Steam entra na brincadeira e libera Lego Ninjago sem custos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista