LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma evento de anúncio dos principais jogos para Xbox Series X; saiba mais

06 de julho de 2020 14

Atualização (06/07/2020) - por Victor Carvalho

Como já estava sendo previsto há poucos dias, a Microsoft vai realizar o seu grande evento para anunciar os principais jogos do Xbox Series X ainda este mês, apresentando os trailers e teasers de títulos muito aguardados como o principal trio da empresa, que consiste em Halo, Forza e Gears of War, além de muito mais.

Nesta segunda-feira, a companhia confirmou por suas redes sociais que a Xbox Games Showcase será realizada em 23 de julho, às 13h (pelo horário de Brasília).


Como dito, é esperado que a Microsoft apresente novos trailers e vídeos de jogabilidade dos principais carros chefes da próxima geração. Não é segredo que um novo Halo está em desenvolvimento, bem como também não é segredo que o novo Xbox vai chegar com um novo título da franquia Forza para destacar as habilidades de precisão do controle e dos gráficos impressionantes com reflexos gerados em tempo real.

Com nada menos do que 15 estúdios trabalhando para oferecer uma das maiores lineups de jogos para o Xbox, também é esperado que um novo título da saga Fable retorne depois de muita polêmica, bem como mais detalhes sobre Hellblade 2 e muitos outros jogos exclusivos.

Muitos esperam que o evento apresente também as primeiras informações do Xbox Series S, console mais barato da nova geração da Microsoft, que teria metade do preço do Series X.

Maéria original (01/07/2020)

Xbox Series X deve receber novo evento digital em julho focando em jogos first-party

A Sony demorou muito para promover um evento que realmente mostrasse mais sobre o PlayStation 5, mas o fez em junho, mostrando o visual do console e também os primeiros jogos da plataforma. Muitos ficaram empolgados, afinal, foi um grande pacotão de novidades do dispositivo que tem lançamento previsto para o final desse ano.

A Microsoft, porém, sempre esteve mais adiantada: desde dezembro de 2019 ela entrega mensalmente pequenas doses de atualizações sobre o Xbox Series X, mas um calcanhar de aquiles detectado até o momento é a baixa quantidade de títulos anunciados.

Para corrigir esse problema, a companhia deverá ter um novo evento virtual acontecendo na semana do dia 20 de julho. A suposta data exata seria o dia 23, e nessa ocasião a empresa focaria em apresentar títulos first-party, ou seja, desenvolvidos pelos estúdios que a Microsoft é dona, para a sua nova geração.


Informações de bastidores dão conta que Halo Infinite fará uma nova aparição por mais que já tenha sido confirmado, e um dos jogos inéditos a serem oficializados deverá ser Forza Motorsport 8. Nada muito impressionante até aqui.

Uma boa notícia, de todo modo, é que jogos first-party são lançados dentro do Xbox Game Pass. Com isso, os interessados nas novidades do evento poderão desfrutar das novidades sem a necessidade de gastarem mais comprando os jogos quando o Series X for lançado, bastando manterem a assinatura do serviço em dia.

Um lançamento recente para o Game Pass foi Minecraft Dungeons, que vem performando bem em vendas.

Então anote aí: no final do mês o Xbox Series X volta a chamar a atenção com um novo evento para bater de frente com o PlayStation 5!

E você, está empolgado com as futuras novidades para o Xbox Series X? Conte para a gente nos comentários!


14

Comentários

Microsoft confirma evento de anúncio dos principais jogos para Xbox Series X; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista