LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fall Guys é atualizado com desafio Big Fans, melhorias nos remixes e mais em Temporada 2.5

10 de novembro de 2020 0

Game mais baixado na história da PS Plus e grande sucesso na Steam com mais de 8 milhões de cópias vendidas, Fall guys já encontra-se em sua segunda temporada, recebendo constantemente atualizações que visam manter o interesse dos jogadores.

Hoje, o título acaba de receber um novo update com melhorias e mudanças significativas, conhecido por Temporada 2.5. Além de aprimorar os remixes de fases para torná-los mais caóticos, adicionando novas misturas e até mesmo fases de cabeça para baixo, a produtora Mediatonic estreou um novo desafio, chamado Big Fans.

Nele, os desenvolvedores mesclaram a fase Gangorras com os ventiladores do game, pelos quais os jogadores devem passar para chegar ao final da fase. Os melhores participantes que estiverem próximos da linha de chegada terão de se preocupar ainda com obstáculos giratórios, tornando o desafio ainda maior.

O novo desafio Big Fans substitui as gangorras da fase de mesmo nome pelos ventiladores do game, tornando a travessia ainda mais dificultosa.

A Temporada 2.5 oferece ainda uma série de correções realizadas com base em feedback da comunidade, estando entre elas o conserto de uma falha na fase Hex-A-Gone que causava a queda de jogadores mesmo quando os hexágonos não haviam sumido, de uma falha na fase Fall Mountain em que jogadores que já haviam tocado a coroa não eram declarados campeões e de problemas no reconhecimento dos pulos.

Já entre as adições estão a possibilidade de mudar de servidor e da linguagem in-game, além do "Lil Yeeti", um martelo que aparecerá randomicamente em certas fases para torná-las um tanto mais complicadas. Confira o trailer com todas as mudanças detalhadas a seguir:

Fall Guys Temporada 2.5 já está disponível para download para todos os jogadores no PC e PS4.


0

Comentários

Fall Guys é atualizado com desafio Big Fans, melhorias nos remixes e mais em Temporada 2.5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista