LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celebração da Comunidade Minecraft: mapas como Terra Swoop Force e itens estão de graça

29 de dezembro de 2020 0

Quem joga ou acompanha o Minecraft deve estar por dentro do Community Celebration, evento que atualmente está rolando e disponibiliza uma série de novidades para seus jogadores, incluindo a oferta de itens temáticos para as festas de final de ano e mais.

Dentre as novidades confirmadas como disponíveis para jogadores, temos a oficialização por parte da desenvolvedora inglesa que o mapa para jogadores de Minecraft, seja ele na versão para java ou a disponibilizada oficialmente na Microsoft Store de forma gratuita, dando assim a oportunidade de jogadores acessarem um jogo de aventura que pode ser aproveitado tanto em partidas individuais quanto com amigos.

Além da chegada do mapa em questão, outras novidades também foram disponibilizadas graças a realização do Minecraft Community Celebration, o que significa dizer que temos também a inclusão a custo zero dos mapas Simburbia e Farm Life, bem de dezenas de itens disponíveis na aba de Celebração da Comunidade na loja do Minecraft para Windows 10.

Já para jogadores da versão Java, temos que será disponibilizada uma semana grátis do Realms entre o dia 8 de dezembro e 13 de janeiro, além de ter disponibilizados semanalmente novos conteúdos de criadores que incluem a Noxcrew, Gamemode One, Jigarbov Productions, Mothey e PizelHeads.

Como baixar?

Os interessados em instalar o Minecraft Terra Swoop Force que possuem o jogo adquirido na Microsoft Store podem realizar o download dentro do marketplace do jogo, clicando posteriormente no nome do pacote em questão e depois clicar no botão "Grátis", disposto no canto superior direito da tela, como pode ser conferido abaixo.

Adicionalmente, você também pode acessar a área "Celebração da Comunidade" no topo do Marketplace para obter os demais itens oferecidos no período de realização do Minecraft Community Celebration, sendo oferecidos itens de personalização em adição aos mapas citados acima.


Já para aqueles que possuem o jogo na versão Java, é só acessar o link abaixo e selecionar a versão instalada no seu dispositivo e clicar em "Java 1.16.4", o que dará acesso a um arquivo com aproximadamente 129MB para instalação.


0

Comentários

Celebração da Comunidade Minecraft: mapas como Terra Swoop Force e itens estão de graça
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista