LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 9 começa a receber patch de segurança de dezembro na Índia

29 de dezembro de 2020 0

Hoje (29) a Xiaomi começou a liberar mais uma atualização de software para os donos do Redmi 9 na Índia. O aparelho, que é conhecido como Redmi 9 Prime no mercado indiano, foi lançado no começo deste ano e, agora, começa a receber o pacote de segurança do Android referente ao mês de dezembro.

A nova versão foi liberada no mesmo dia em que outros celulares da gigante chinesa, como o Mi 10T e o Mi 10T Pro, também receberam o patch mais recente do software do Google. É importante destacar, no entanto, que a atualização é mais focada em manter o sistema seguro e aprimorar a performance do dispositivo e, portanto, não deve conter melhorias visuais ou novas adições de recursos e funções.

O update chega para os donos do aparelho intermediário sob o número de versão V12.0.5.0.QCTINXM da interface personalizada da empresa, a MIUI 12, que é desenvolvida com base no Android 10. Além das melhorias de segurança e performance, também é possível esperar por algumas correções de bugs não especificados pela Xiaomi.

Como a nova versão começou a ser disponibilizada apenas na Índia, ainda é possível que leve um tempo até que a companhia asiática comece a liberar o nível mais recente do patch de segurança para outros países. Além disso, a atualização é liberada por fases, de forma que nem todos os donos do Redmi 9 na Índia receberão a atualização no mesmo momento.

De qualquer forma, é válido ficar de olho nas configurações do aparelho caso o patch de dezembro comece a chegar para os usuários do aparelho em mais mercados e, para verificar se a atualização está disponível, basta acessar Configurações, navegar até a opção Sobre o Telefone e depois clicar no ícone da MIUI 12.

Mais Notícias

0

Comentários

Redmi 9 começa a receber patch de segurança de dezembro na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas