Jogos 19 Nov
A Rockstar abriu recentemente um processo contra um grupo de modders que lançaram atualizações não-oficiais para alguns dos jogos mais clássicos da franquia, mas nem mesmo isso ou o lançamento da recente coletânea remasterizadas GTA: The Trilogy - The Definitive Edition, impediram os entusiastas de programação e design de trabalharem em mudanças dos jogos da empresa.
Por algum tempo, a coletânea remasterizada de GTA foi o sonho de muitos fãs, já que ela compila três dos mais icônicos jogos da franquia, mas quando ela foi lançada, muitos acabaram se decepcionando com o resultado, principalmente por conta das atualizações gráficas, que ficaram abaixo do esperado.
Disposto a mostrar que é possível fazer um trabalho de qualidade com os jogos, o modder nigeez está mudando as texturas para deixá-las com um aspecto melhor, principalmente nas estradas, que ganharam uma nova textura de asfalto com resolução de até 4K.
As mudanças também incluem novos pavimentos e ladrilhos em torno de San Fierro e Los Santos, e algumas novas texturas de areia, terra, lama, concreto e rocha.
No geral, temos 85 texturas completamente novas, e nigeez diz que ainda há "muito mais trabalho a fazer", mas que o projeto continua sendo um trabalho em andamento.
Por mais que a Rockstar tenha publicado um pedido de desculpas e prometido que irá lançar atualizações para o jogo, é difícil pensar que eles mudarão as texturas com esse nível de detalhes.
Você chegou a jogar a trilogia remasterizada de GTA? O que achou?
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