LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Friday LG oferece promoções, garantia total e instalação gratuita em TVs OLED

26 de novembro de 2021 6

Os consumidores que buscam trocar suas televisões encontrarão promoções exclusivas da LG do Brasil durante todo o mês da Black Friday. As ofertas estão disponíveis no varejo nacional e incluem a linha LG OLED TV com condições especiais., eleita a melhor TV do mercado pelo site rtings.com.

Todos os produtos adquiridos ganharão mais 1 ano de garantia total através da ativação do benefício no site no período promocional, além de instalação gratuita no programa LG Instala.

A linha LG OLED TV oferece a tecnologia mais modernas para televisores, com pixels que se autoiluminam e produzem imagens com contraste infinito, cores perfeitas e preto puro. Os modelos 2021 contam com opções e tamanhos variados que agradarão a todos: de 48 a 83 polegadas.


A série LG OLED evo (G1) conta com novo painel que oferece até 20% mais brilho em um design ultrafino premium que se instala de forma elegante rente à parede, como um quadro. Para aqueles que buscam alta performance e recursos gamers para elevarem a experiência com jogos, tanto com os consoles da última geração ou PC, a LG OLED C1 é a melhor pedida, podendo até substituir um monitor no formato de 48 polegadas. A LG OLED A1 conta com uma experiência de cinema em casa e agradará aos amantes de séries e filmes.

As ofertas estarão disponíveis durante todo o mês nas maiores redes varejistas do país e na Loja Online da LG. Após a compra, o consumidor poderá cadastrar a nota fiscal da sua LG OLED TV no site da promoção e ativar o benefício da garantia total e agendar o serviço de instalação gratuitamente diretamente pelo site. Confira os produtos participantes abaixo:

  • OLED48C1PSA.AWZ
  • OLED55A1PSA.AWZ
  • OLED55C1PSA.AWZ
  • OLED65A1PSA.AWZ
  • OLED65C1PSA.AWZ
  • OLED65CXPSA.AWZ
  • OLED65G1PSA.AWZ
  • OLED65GXPSA.AWZ
  • OLED77C1PSA.AWZ
  • OLED77CXPSA.AWZ
  • OLED83C1PSA.AWZ

A promoção é válida na compra dos produtos selecionados realizadas entre 01/11/2021 e 05/12/2021. Período de cadastro: 01/11/2021 a 15/12/2021. Os valores, produtos participantes e descontos podem variar conforme a loja participante. Para mais informações, clique site.

Fones de ouvido e Sound Bars

Há também descontos exclusivos nessa Black Friday para aqueles que desejam renovar seus dispositivos de áudio em sua loja online. Pelo período de 19/11 a 29/11 será possível adquirir o fone de ouvido Tone Free FN6 de R$699 por R$499 e qualquer modelo de Sound Bar disponível no site com 10% de desconto. Para ter acesso as promoções, basta visitar os links a seguir: Tone Free e Sound Bar. A promoção é válida para compras dos produtos selecionados realizadas entre 19/11/2021 e 29/11/2021.

O fone de ouvido True Wireless LG Tone Free FN6, desenvolvido pela LG em parceria com a Meridian Áudio, traz uma calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo som perfeitamente balanceado e livre de distorções. Contando com a tecnologia UVNano em sua case, o fone de ouvido consegue eliminar até 99,9% das bactérias presentes enquanto os carrega, por meio de uma luz ultravioleta.


Os Sound Bars LG foram desenvolvidos para proporcionar uma experiência cinematográfica completa por meio dos melhores recursos de Inteligência Artificial, design e tecnologias de áudio que elevam a usabilidade dos produtos. Com uma vasta quantidade de opções de potência, a LG desenvolveu dispositivos para todos os gostos, que contam com conexões sem fio, DTS X, Al Sound Pro, tecnologia de áudio Meridian e muito mais.



6

Comentários

Black Friday LG oferece promoções, garantia total e instalação gratuita em TVs OLED
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista