LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

It Takes Two: The Rock pode estrelar filme baseado no jogo que será lançado no Prime Video

20 de abril de 2022 3

Atualização (20/04/2022) - EB

No início de fevereiro a Variety confirmou que It Takes Two, que ganhou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards 2021, ganhará um filme e uma série. Hoje outro relatório da Variety confirma que o longa será lançado no Prime Video e ainda se acredita que Dwayne Johnson (The Rock) possa fazer parte do elenco.

Segundo o relatório, a DJ2 Entertainment e a Seven Bucks Productions serão as responsáveis por produzir o filme numa parceria com a Amazon Studios, mas é interessante lembrar que Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia gerenciarão o longa em nome da Seven Bucks, o que leva a especulação de que The Rock possa participar do projeto de forma ainda mais ativa.

Dwayne Johnson. Imagem: reprodução

Infelizmente ainda não há mais detalhes sobre que papel Johnson poderia fazer no longa que terá roteiro de Pat Casey e Josh Miller, que foram muito bem-sucedidos com Sonic: O Filme em 2020 arrecadando US$ 319 milhões em bilheteria.

Vale lembrar que It Takes Two é um jogo focado em cooperatividade, onde um casal acaba transformado em bonecos por meio de uma magia e precisa resolver suas intrigas trabalhando em equipe para superar obstáculos e voltar ao normal.

Original (01/02/2022)

It Takes Two: vencedor do Jogo do Ano ganhará série de TV e filme

A indústria dos games sempre chamou a atenção de Hollywood, com alguns filmes que tentaram replicar o sucesso dessas franquias nas telonas, mas nos últimos anos, temos visto produções que finalmente fazem jus aos jogos, não só nos cinemas como também na TV.

Esta semana, a Variety revelou que o estúdio Hazelight Studios e DJ2 Entertainment se uniram para criar adaptações de It Takes Two, vencedor do Jogo do Ano no The Game Awards 2021.

O DJ2 Entertainment é especialista na adaptação de jogos de videogame para a TV e cinema. O estúdio coproduziu o filme em live-action de Sonic e é produtor executivo da vindoura série animada de Tomb Raider para a Netflix. Em uma declaração para a Variety, Josef Fares, diretor e roteirista de It Takes Two, falou sobre seu entusiasmo com as novas adaptações.

Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe. Considerando que a obra possui uma narrativa forte com muitos personagens malucos, assim como momentos de ação cooperativa igualmente malucos, o potencial é enorme para uma grande adaptação nos cinemas ou na TV.

A Variety afirma que muitos estúdios e emissoras estão brigando pelos direitos da produção, mas Pat Casey e Josh Miller já foram escalados como roteiristas. Casey e Miller escreveram o roteiro do filme de Sonic e sua sequência.

It Takes Two acompanha a história de Cody e May, um casal que está planejando seu divórcio. Entretanto, depois de contarem a novidade para sua filha, eles acabam sendo transformados em bonecos e para voltarem a ser humanos, precisam trabalhar em equipe e reconhecer seus erros.

Você acha que as adaptações conseguirão replicar o sucesso do jogo?


3

Comentários

It Takes Two: The Rock pode estrelar filme baseado no jogo que será lançado no Prime Video
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista