LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonic 2 ganha trailer com paródia de Matrix após teaser especial de Natal

23 de dezembro de 2021 2

Atualização (23/12/2021) - MR

A Paramout Pictures tem divulgado materiais promocionais de Sonic 2 cheios de humor que fazem a alegria dos fãs. Ontem, o ouriço azul brincou com o período natalino em um trailer especial.

Com a estreia do novo filme Matrix Resurrections nos cinemas essa semana, chegou a vez de Sonic ganhar um novo trailer que celebra uma das franquias mais importantes da história do cinema.

A brincadeira usa Sonic e Knuckles e faz alusão as pílulas azul e vermelha, que possuem as mesmas cores dos personagens.

Além disso, um pôster com a temática foi liberado. Confira:

Em agosto, foi revelado que o renomado ator Idris Elba fará o papel de Knucles na sequência do filme de Sonic. O primeiro filme foi um verdadeiro sucesso de crítica e público, com bilheteria mundial estimada em quase R$ 1,8 bilhão e bateu o recorde como adaptação de videogame mais lucrativa da história.

Durante o The Game Awards 2021, no início desse mês, o primeiro trailer da sequência foi liberado e contou com um dos personagens mais amados dos fãs: Tails.

Sonic 2 estreará no dia 8 de abril de 2022.

O que você espera do filme?

Atualização (22/12/2021) por LL

Quem está ansioso pelo lançamento de Sonic 2 pode aproveitar um conteúdo especial de Natal que conta com diversos detalhes do universo do personagem, incluindo a data de estreia do segundo filme da franquia live-action. Como esperado, o longa-metragem estreará no primeiro trimestre de 2022, mais especificamente em 08 de abril.

No YouTube da Paramount Pictures é possível conferir e aproveitar a lareira natalina do ouriço azul, que aliás foi responsável por montar toda a decoração do ambiente em cinco velozes minutos. O vídeo segue por uma hora. A data de lançamento de Sonic 2 é confirmada no bilhete anexado ao presente na lateral esquerda, que diz "não abrir antes de 08 de abril de 2022."

Os primeiros detalhes de Sonic 2 começaram a aparecer ainda em agosto deste ano, quando foi confirmado que a dublagem de Knuckles será feita pelo ator Idris Elba. No início deste mês, durante o Game Awards 2021, o primeiro trailer do filme foi liberado e nos levou para conhecer o que aconteceu com Sonic depois dos eventos do primeiro filme.

Veja a sinopse de Sonic 2 abaixo:

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.

Conforme anunciado anteriormente, a Paramount Pictures liberou durante a The Game Awards 2021 o primeiro trailer de Sonic 2, sequência do aclamado filme em live-action do ouriço azul mais querido do mundo dos videogames.

No vídeo, vemos o que aconteceu com Sonic depois dos eventos do primeiro filme, onde ele se tornou uma espécie de vigilante em Green Hills, no entanto, ele acabou ficando bem adolescente e sua inexperiência acabou causando muitos problemas.

Como se isso não fosse o bastante, o ouriço precisa lidar com o retorno do nefasto Dr. Robotnik, que está mais louco (e bigodudo) do que nunca.

O vídeo também nos mostra a primeira prévia de Knuckles, que se unirá a Robotnik contra Sonic, mas como vimos na cena pós-créditos do primeiro filme, o simpático Tails chegará na cidade para ajudar nosso herói.

Os fãs certamente notaram muitas referências aos jogos no trailer e a sequência promete ser tão bem-sucedida quanto o anterior.

Sonic 2 chega aos cinemas em 2022.

E aí, o que achou do trailer?

Texto original - 11/08/2021

O filme do ouriço mais famoso dos jogos foi um verdadeiro sucesso nos cinemas e Sonic 2 já tem data prevista para estrear. Entretanto hoje temos novas informações sobre o longa, que deve trazer Knuckles à trama e ainda será interpretado por Idris Elba em inglês, idioma original do filme.

A confirmação da dublagem foi feita pelo próprio Elba, que postou uma imagem mostrando o punho de Knuckles no Twitter com a legenda "Knock, knock..." fazendo referência a habilidade do personagem em socar seus inimigos.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs do ator e do personagem, que rapidamente elogiaram a escolha e Elba, afinal o ator já está em destaque na nova versão de Esquadrão Suicida, que deve chegar ao HBO Max nos próximos meses, mas atualmente está limitado aos cinemas.

Idris Elba. Imagem: reprodução

Vale lembrar que a escolha surpreendeu muitos, pois rumores circulavam de que Jason Momoa seria o ator escolhido para dublar Knuckles nos cinemas. De qualquer forma, acreditamos muito no potencial de Idris Elba para este papel, que certamente não deve decepcionar como uma continuação direta de Sonic — O Filme, que deve estrear em 2 de abril de 2022 nos EUA.


2

Comentários

Sonic 2 ganha trailer com paródia de Matrix após teaser especial de Natal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista