LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon Forbidden West: ator indica que DLC está sendo produzida

01 de outubro de 2022 7

Atualização (01/20/2022) - GS

Em meados de fevereiro, um vídeo publicado pelo VSC Rating Board, órgão responsável pela classificação indicativa dos jogos no Reino Unido, indicou que Horizon Forbidden West receberia uma loja que permitiria a compra de expansões para a história do jogo, mas até o momento, isso não foi confirmado pela Sony.

Esta semana, o ator Lance Reddick, que interpreta o personagem Sylens em Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, postou um tuite onde aparece fazendo captura de movimentos para a franquia de jogos. Embora ele tenha deletado o post, isso foi o suficiente para que os fãs começassem a teorizar sobre uma nova expansão do jogo.


Embora outros atores que trabalharam na franquia Horizon, incluindo Peggy Vrijens, que serve de base para Aloy, já indicaram que estavam trabalhando em um novo projeto da franquia, no entanto, devemos levar em conta que a Guerrilla Games também trabalha no jogo Horizon Call of the Mountain para o PS VR2.

De todo modo, o fato das capturas de movimento estarem sendo feitas agora pode significar que ainda deve levar um tempo para o lançamento desse projeto misterioso.

Você é fã da franquia Horizon?

Texto original - 28/02/2022

Apesar de mal ter sido lançado, Horizon Forbidden West poderá receber novos conteúdos em breve. Um órgão britânico pode ter revelado a surpresa antes da hora.

Você pode ler a nossa análise sobre o jogo aqui.

Um vídeo publicado pelo VSC Rating Board, responsável pela classificação indicativa dos jogos no Reino Unido, menciona que Horizon Forbidden West receberá a inclusão de uma loja que permitirá comprar expansões em breve.

Ao acessar à classificação PEGI, ela afirma haver compras no jogo e que os jogadores terão oportunidade de se conectarem à loja para obterem expansões de futuras DLCs. A informação visa informar pais e responsáveis de menores, além de deixar claros que não é necessário comprar os itens para experienciar o jogo.

Caso você tenha jogado o título, perceberá que não isso no jogo atualmente, o que indica que poderá ser adicionado em breve. Não será surpreendente que Forbidden West receba alguma grande expansão. Horizon Zero Dawn, o título anterior, recebeu uma grande DLC chamada The Frozen Wilds que levou Aloy para explorar as partes congeladas do mapa. Ele foi relançado como Complete Edition.

Na semana passada, Horizon Forbidden West recebeu uma atualização importante para correção de bugs.

Veja também


7

Comentários

Horizon Forbidden West: ator indica que DLC está sendo produzida
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista