LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostalgia! Mais três jogos clássicos do Mega Drive chegam ao Switch Online

16 de setembro de 2022 3

A Nintendo adicionou mais três títulos clássicos para a biblioteca de jogos do Mega Drive no serviço Switch Online: Alisia Dragoon, Beyond Oasis e Earthworm Jim.

A última vez que isso havia acontecido foi em julho, quando Mega Man: The Wily Wars, Comix Zone, Target Earth e Zero Wing passaram a integrar o catálogo para assinantes do Pacote Adicional.

Após atualizar o emulador de Mega Drive do Nintendo Switch, os jogadores poderão jogar os clássicos Alisia Dragoon, Beyond Oasis e Earthworm Jim. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Alisia Dragoon é um jogo de plataforma lançado em 1992 pela Game Arts para o Mega Drive. Apesar de ter sido aclamado pela crítica e se tornar um clássico, não obteve sucesso comercial. Em 2019, ele foi incluído no Sega Genesis Mini.

Já Beyond Oasis, lançado na Europa e Japão como The Story of Thor, é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ancient. O jogo foi relançado diversas vezes, incluindo na Virtual Console, Sonic’s Ultimate Genesis Collection e Sega Forever.

Para finalizar, Earthworm Jim foi lançado em 1994 e desenvolvido pela Shiny Entertainment. Um jogo de tiro e plataforma, ele rendeu diversas sequências e foi relançado para diversos consoles.

Um remake foi lançado em 2009 para mobile, Nintendo DS e outros consoles. Entretanto, problemas de licenciamento fizeram o título ser removido das lojas em 2018.

O Pacote Adicional para o Nintendo Switch Online traz jogos de Mega Drive e Nintendo 64 para o console, além dos já existentes emuladores de Nintendinho e Super Nintendo. É possível também comprar um controle de Mega Drive para conectar ao Switch e ter uma experiência mais fiel.

Veja também


3

Comentários

Nostalgia! Mais três jogos clássicos do Mega Drive chegam ao Switch Online
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista