LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marvel’s Spider-Man 2 terá mapa duas vezes maior que o jogo anterior

02 de junho de 2023 4

Atualização (02/06/2023) - GS

Há alguns dias, a Sony finalmente apresentou a primeira prévia de jogabilidade para Marvel's Spider-Man 2, um de seus maiores lançamentos exclusivos este ano.

Como esperado, muitos já começaram a se questionar quais serão as novidades trazidas para a franquia em seu primeiro jogo exclusivo da nova geração. De acordo com um artigo feito pelo The Washington Post, uma das inovações permitidas pelo hardware do PS5 é um aumento exponencial no tamanho do mapa, que será cerca de duas vezes maior que o primeiro jogo.

Em termos do tamanho da cidade, é o dobro do tamanho em comparação com 'Spider-Man 1.

Quando você joga no Queens, há muito mais a sensação de bairro, edifícios menores, e é por isso que as asas de teia funcionam tão bem ao atravessar esta área, onde pode se balançar nas teias rente ao chão se quiser ou pode voar.

Bryan Intihar, diretor criativo do jogo.

Vale notar que, apesar de Manhattan estar de volta, Marvel's Spider-Man 2 terá ainda os bairros de Queens, Brooklyn, entre outros. Além disso, alguns rumores divulgados anteriormente afirmam que o jogo pode contar com um sistema de dimensões diferentes (tal como o mais recente Ratchet e Clank), o que aumentaria ainda mais seu escopo e as possibilidades narrativas e de jogabilidade.

Infelizmente, Marvel's Spider-Man 2 ainda não tem data de lançamento, estando simplesmente agendado para outono norte-americano de 2023 (isso se não for adiado), nos restando somente esperar.

Você está ansioso pelo novo jogo dos Homens-Aranhas?

Atualização (23/05/2023) - EB

Em abril vimos relatos de que Marvel's Spider-Man 2 deve ter um sistema de dimensões e hoje a própria Insomniac revelou mais detalhes sobre este que é um dos jogos mais aguardados de 2023. Segundo a desenvolvedora, Spider-Man 2 será "uma aventura apenas para um jogador", o que significa que o game não terá modo cooperativo.

O esclarecimento foi dado após um usuário do Twitter questionar a desenvolvedora se o jogo terá um modo cooperativo. Isto significa que apenas um jogador poderá se aventurar por vez no mundo do Homem-Aranha para enfrentar Venom no seu próximo título para o PlayStation.

Marvel's Spider-Man 2 deve ser lançado na primavera de 2023, mas Tony Todd, que interpretará Venom no jogo, revelou que o jogo será lançado em setembro durante uma entrevista concedida no início deste ano.

Esperamos que mais detalhes sobre o jogo sejam revelados durante a PlayStation Showcase que ocorrerá amanhã, 24 de maio, às 17h segundo o horário de Brasília.

Atualização (14/04/2023) - DT

Marvel’s Spider-Man 2 vai ter sistema de dimensões similar ao de Ratchet & Clank, diz rumor

Novos rumores sobre Marvel’s Spider-Man 2 surgiram nesta semana. Os boatos afirmam que o jogo vai apostar no multiverso dos Aranhas e os jogadores vão passar por dimensões, em mecânica bem similar a de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão.

A informação veio do youtuber “HipHopGamer”, que possui um bom histórico de acertos na comunidade. Em uma publicação em seu perfil no Twitter, o usuário afirmou que o novo jogo do Aranha terá mecânicas parecidas do outro título de aventura da Insomniac Games.

Eu posso confirmar, que Marvel’s Spider-Man 2 terá o recurso de mudança de mundos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Se prepare para o próximo nível no que um multiverso se parecerá em gaming. Também, gráficos e gameplay serão mais abertos e fluidos…


O youtuber destacou que essa nova mecânica “subirá o nível de como o multiverso acontecerá nos games”. O leaker disse, ainda, que Marvel’s Spider-Man 2 será “a experiência mais aberta e fluida em termos de gráficos e jogabilidade dessa geração”.

É importante destacar que tudo isso deve ser tratado apenas como rumor. Até o momento, a Insomniac Games não revelou mais detalhes sobre o jogo. Entretanto, algumas novidades devem aparecer em breve, tendo em vista que o lançamento deve ser em setembro.

O muito aguardado exclusivo do PlayStation Marvel's Spider-Man 2 parece ter uma previsão para chegar ao mercado, segundo um dublador da produção.

Tony Todd, que interpreta o personagem Venom na sequência da Insomniac, parece ter quebrado os protocolos ao dizer para um fã que Spider-Man 2 deve ser lançado em setembro.

A previsão de lançamento para setembro apareceu em diversos vazamentos dos últimos meses e agora ganha mais força com um membro da produção revelando a informação publicamente.

Em seu perfil oficial, Todd respondeu um fã ansioso que o jogo deve chegar em setembro, com o marketing pesado iniciando em agosto, inclusive com comerciais. O ator finaliza dizendo para se preparar, indicando que será algo grande.

Em dezembro, a desenvolvedora Insomniac Games anunciou que Marvel's Spider-Man 2 tinha previsão para ser lançado no inverno ou primavera.

Um lançamento do exclusivo do PlayStation em setembro o colocaria como principal concorrente de Starfield no Xbox, que teve sua data confirmada para 6 de setembro. Porém, as palavras de Todd indicam que a data de lançamento de Marvel's Spider-Man 2 não está certa e pode sofrer alterações.

O vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, disse que Spider-Man 2 terá tudo o que você amou no primeiro jogo e Spider-Man: Miles Morales, mas em uma escala muito maior. Ele cita que irá continuar a história dos dois títulos, mas trazendo diversos inimigos novos.

Atualização (28/11/2022) - GS

Anunciado em setembro do ano passado, Marvel's Spider-Man 2 já é um dos exclusivos mais aguardados no PlayStation, mas infelizmente, não tivemos muitas novidades sobre o jogo desde sua revelação.

Embora a Insomniac Games tenha confirmado recentemente que o lançamento do título ainda está agendado para 2023, a Sony parece ter mudado sua estratégia de marketing e preferiu manter o segredo sobre seus jogos mais aclamados, assim como fez com God of War Ragnarok.

Embora a Sony não tenha dado indícios de que pretende realizar um novo evento com novidades sobre seus jogos, Tony Todd, ator conhecido pela franquia Candyman e que fará a voz original do Venom em Spider-Man 2, deu a entender que poderemos ter novidades sobre o jogo do teioso em breve.

Em seu Twitter, o ator compartilhou a frase "Grandes notícias criativas, chegando amanhã. Fiquem ligados!"

Em resposta, um fã compartilhou um gif do Venom no jogo e o próprio ator retuitou a mensagem, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs.

Como sempre, nos resta esperar para descobrir se finalmente teremos um novo trailer do jogo, mas os fãs certamente estão ansiosos.

Texto original - 18/10/2022

A Insomniac Games confirmou que Marvel’s Spider-Man 2 continua agendado para ser lançado em 2023.

Após muitos jogadores especularem que o jogo seria adiado por não ter recebido um novo trailer até agora, a conta oficial do estúdio trouxe novas informações sobre o desenvolvimento do título.

Para sanar as preocupações dos fãs a respeito do lançamento de Marvel’s Spider-Man 2 em 2023, a Insomniac Games esclareceu algumas informações sobre a produção do jogo.

Não se preocupem. Nós estamos fazendo bom progresso e ele continua agendado para 2023. Mostrar jogos exige tempo, esforço, recursos e coordenação.”

Desenvolvido pela Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man 2 chegará em 2023 exclusivamente ao PlayStation 5. O vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, disse que o jogo terá tudo o que os fãs amaram no primeiro título e em Spider-Man: Miles Morales, além de muito mais.

Ele também confirmou que a história continuará de onde os jogos pararam e trará diversos vilões, além de indicar o retorno de outros personagens.

A Insomniac Games também desenvolve um jogo do Wolverine para o PlayStation 5. Segundo o estúdio, o título independente será dirigido por Brian Horton e Cameron Christian, os diretores criativos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

O jogo está no início do desenvolvimento e promete trazer uma narrativa emocional, além de jogabilidade de ponta e uma experiência única.

Veja também


4

Comentários

Marvel’s Spider-Man 2 terá mapa duas vezes maior que o jogo anterior
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista